Cadeira gamer Mymax - Avaliações da marca e principais modelos

Cadeira gamer Mymax

Quem deseja adquirir cadeira de boa qualidade e está garimpando as melhores marcas do mercado não pode perder todas as informações sobre os principais produtos oferecidos pela Mymax!

A Mymax oferece alguns modelos em cadeira presidente e outras executivas, mas seu forte parece ter ficado mesmo com as cadeiras gamer, que são a maior demanda da atualidade!

Confira se a cadeira Mymax é boa e veja avaliações e detalhes sobre a marca!

{getToc} $title={Indice}

Principais modelos

Já faz algum tempo que a Mymax parece estar investindo pesado nos modelos de cadeira gamer e o resultado é que ela está presente em praticamente todas as resenhas e listas das melhores cadeiras gamer do ano.

Entretanto, o preço das cadeiras da Mymax costuma ser bem mais em conta do que às gamer que costumamos ver como as melhores do segmento. A ergonomia de seus modelos, no entanto, não perde muito em relação às cadeiras mais caras disponíveis no mercado.

Confira mais detalhes sobre os modelos mais vendidos e procurados da Mymax!

Cadeira Gamer Mymax MX5 Giratoria

Cadeira Gamer Mymax MX5 Giratoria

O preto com verde fluorescente desse modelo de cadeira gamer da Mymax é garantia certa de um efeito visual incrível para quem procura um modelo para jogar, especialmente em locais não tão iluminados.

O contraste do verde da cadeira com a luz da tela oferece um efeito impressionantemente tecnológico para quem adora possuir itens ligados a jogos e computadores no quarto ou no escritório.

Além disso, a Mymax mx5 verde e preta não custa uma verdadeira fortuna como alguns modelos similares. O valor médio fica um pouco menos de 1240 reais nas lojas mais famosas, sem contar o frete. Um excelente modelo para quem deseja beleza, efeito e ergonomia!

Cadeira Gamer Mymax MX6 Giratória

Cadeira Gamer Mymax MX6 Giratória

O azul claro é a cor predominante desse modelo, que dá a garantia de que a cadeira Mymax é boa e ainda investe em modelos diferenciados. O modelo azul e preto ainda oferece almofada eficiente para a lombar e almofada móvel de pescoço.

Esse é um modelo pensado para quem precisa ficar muitas horas em frente ao computador, o que não acontece só com quem é apaixonado por games, mas também com quem trabalha com computador ou estuda por muito tempo diante do computador.

A inclinação da cadeira é de 180 graus, um grau bastante elevado, compatível com o das melhores cadeiras gamers da atualidade. O preço é um pouco mais alto do que o do modelo verde e preto, mas também nada exorbitante!

Cadeira Gamer Mymax Mx7

Cadeira Gamer Mymax Mx7

Essa é uma outra opção para quem deseja provar o quanto a cadeira Mymax é boa e ainda pode ser muito bonita para compor um quarto gamer. A cadeira gamer mx7 é feita em couro sintético com centro preto e bordas verde claro. 

Uma das vantagens da cadeira é que os pés e base são cromados, fugindo do estilo plástico que dá a impressão que a base da cadeira irá quebrar em qualquer movimento mais brusco. Os pés cromados garantem um visual mais encorpado e robusto à cadeira!

Quem deseja uma cadeira bastante ergonômica, com opções de ajuste em diversos pontos do encosto e assento, garante um visual que se parece com carros mais esportivos, segundo a fabricante!

Cadeira Gamer Mymax MX1 Giratória

Cadeira Gamer Mymax MX1 Giratória

Um dos modelos mais bonitos da marca e que custa bem menos do que a maioria das cadeiras gamer da linha, menos de mil reais! O visual da cadeira Mymax mx1 preto e branco se parece muito com uma cadeira de nave espacial!

Além das cores que são lindamente dispostas no assento e encosto, o desenho da cadeira é muito diferenciado, possuindo um design que lembra faróis modernos no encosto, compondo com as cores brancas dos detalhes.

Uma desvantagem do modelo é que sua base e rodinhas são em plástico e o visual não é tão bonito quanto o da cadeira, parecendo a base normal de cadeiras de escritório, mas o todo da cadeira compensa bastante para quem deseja investir em um bom modelo sem desembolsar tanto!

Cadeira Gamer MX0 Giratória Preto MGCH-MX0/BK

Cadeira Gamer MX0 Giratória

É um modelo de cadeira gamer entre os mais básicos da linha, o que prova que a cadeira Mymax é boa e ainda possui linha diversificada para todos os gostos e bolsos, se tornando uma das mais procuradas do mercado.

O modelo é feito todo em preto com pequenos detalhes no encosto que fazem lembrar faróis e que garantem um ar moderno à cadeira, apesar da cor ser mais séria do que a dos demais modelos coloridos da Mymax.

Uma outra vantagem desse modelo da Mymax é que ele é fácil de montar e vem com a chave para montagem, portanto, pode não ser necessário contratar um montador para ter seu produto funcionando bem!

Cadeira Presidente Mymax Giratória

Cadeira Presidente Mymax Giratória

Esse modelo é a prova que nem só de cadeiras gamer vive a Mymax, mas que a empresa também produz cadeiras em estilo presidente que estão entre os melhores custos benefícios do mercado.

A cadeira Mymax é boa e ainda oferece uma variedade em estilos, sendo a presidente da linha um item feito em cromado e preto, com estofado à base de espuma com densidade controlada. Uma desvantagem da presidente da Mymax é que seu limite de peso é muito baixo, 110 quilos de peso corporal podem ser facilmente ultrapassados por um homem adulto.

Quem passa algumas horas por dia estudando ou trabalhando pode investir tranquilamente nesse modelo, que não é tão adequado para quem busca uma cadeira de jogos.

História da marca

A Mymax é uma empresa que busca produzir produtos para facilitar atividades diárias de pessoas que praticam diversas atividades, como estudo, trabalho e jogos. A ideia da empresa é oferecer o melhor custo benefício entre as similares do mercado, objetivo concluído com sucesso.

A cadeira Mymax é boa e a busca por inovação faz com que ela contrate os melhores profissionais do design de produtos como cadeiras e outros da linha de produção da empresa.

A marca ainda possui todas as certificações que garantem qualidade e segurança para quem deseja adquirir as melhores cadeiras para trabalho ou jogos.

Qualidade dos produtos

A Mymax é indicada como o melhor custo benefício do mercado em termos de cadeiras gamers ou de escritório, por isso ela consta de praticamente todas as listas de cadeiras e resenhas encontradas pela internet.

A cadeira Mymax é boa e apresenta design muito diferenciado, o que faz dela uma marca bastante interessante para quem deseja investir em um visual gamer para seu escritório. O design das cadeiras presidente não são tão inovadores quanto a linha gamer da empresa.

Qualidade dos produtos

A recomendação dos usuários em relação às cadeiras Mymax é bastante alta e supera bastante a das marcas que vendem produtos similares. O índice de reclamações das cadeiras da marca é bastante baixo. 

Esse quesito faz com que a cadeira da Mymax circule sempre nas listas das melhores cadeiras da categoria, ainda contando que os preços são bastante acessíveis e nada exorbitantes para quase todos os modelos.

Vale muito a pena escolher um modelo com pés e base mais robustos, para evitar problemas como quebra das rodinhas, o que é comum para cadeiras após certo tempo de uso.

Garantia e atendimento ao consumidor

A avaliação geral dos clientes sobre os produtos é bastante alta, mesmo nos sites de reclamação. Nesses locais o índice de aprovação chega a mais de 74%, com todas as reclamações respondidas em pouco tempo e índice de solução de quase 80%.

Dessa forma, a cadeira Mymax é boa e a relação da empresa com consumidores supera a média, sendo também uma grande vantagem para quem pretende adquirir uma cadeira da marca.

Onde comprar

A Mymax possui ampla distribuição no Brasil, sendo possível comprar um de seus modelos em sites especializados em produtos e acessórios tecnológicos, mas também em grandes magazines.

Em grandes sites como a Amazon quase todos os modelos de cadeiras da Mymax estão disponíveis para venda com preços de fretes que podem ser bastante interessantes. Compensa bastante conferir!

Conclusão: Cadeira Mymax é boa? É confiável? Vale a pena comprar em 2023?

A cadeira Mymax é boa e confiável e certamente vale a pena comprar um dos modelos em 2023, bastando escolher o que mais combina com seu estilo!

O que gostei 👍

O que mais gosto dos modelos da Mymax sem dúvida é o visual gamer e as cores das cadeiras para jogos. No entanto, a ergonomia das cadeiras também é um dos itens que faz dela uma cadeira interessantíssima para quem precisa ficar muitas horas em uma mesma posição sentada.

O que não gostei 👎

Alguns modelos possuem rodinhas e bases feitas em plástico e com visual que não combina tanto com o restante das cadeiras, que são muito bonitas e possuem um ar inovador. Mas infelizmente isso é uma questão bem comum mesmo entre as melhores cadeiras gamer!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato