A Cadeira Pelegrin é boa? Avaliações e detalhes da marca!

Cadeira Pelegrin

Se você nunca ouviu falar da Pelegrin, vale a pena se informar um pouco mais sobre a marca antes de pensar em adquirir cadeiras para escritório e outros itens ou jogos. 

Isso porque a Pelegrin está sempre listada entre as marcas mais vendidas e oferece excelentes itens de cadeiras de escritório mais tradicionais, como as presidentes, mas também já possui cadeiras mais modernas em estilo gamer entre seus produtos. 

Confira se a Cadeira Pelegrin é boa e veja avaliações e detalhes da marca!

{getToc} $title={Indice}

Principais modelos

Entre os modelos mais conhecidos e vendidos da Pelegrin certamente estão os de cadeiras de escritório, sobretudo as cadeiras presidente. Quem busca esse tipo de item não vai se arrepender de buscar entre as cadeiras da marca, que são lindas e fabricadas com produtos de boa qualidade.

O visual dos principais modelos das cadeiras Pelegrin de escritório é muito bonito e, embora atenda perfeitamente quem busca uma cadeira para trabalho que combine com um escritório mais conservador, também possui design diferenciado com braços curvos melhores desenhados do que as similares à marca.

Cadeira Presidente em Couro Pu Pel-c 2652 Preta com Massagem e Aquecimento

Cadeira Presidente em Couro Pu Pel-c 2652 Preta com Massagem e Aquecimento

Você não leu errado! Por menos de 1200 reais é possível adquirir da Pelegrin um modelo de cadeira feito realmente para um presidente de empresa, mas que você também pode escolher para seu trabalho, seja no escritório ou em casa.

O modelo oferece o modo massagem e também possui sistema de aquecimento, o que é, sem dúvida, um diferencial imenso para os itens similares de outras marcas. A cadeira também possui um visual incrível, com material em couro PU no estofado, base e pés cromados e preto. 

A cadeira Pelegrin é boa com esse modelo para quem deseja todo conforto para um trabalho de muitas horas, mas também para quem não abre mão de relaxar de verdade ao final do dia!

Cadeira Presidente Pelegrin Pel-8009

Cadeira Presidente Pelegrin Pel-8009

Essa é uma das cadeiras mais funcionais de toda a linha Pelegrin, que parece realmente se especializar entre as presidente no mercado! Possui rodinhas com proteção anti risco, o que é uma excelente vantagem para os pisos mais delicados e também para evitar aquele rangido toda vez que você mexe a cadeira de lugar.

Outra inovação dessa cadeira é que seu pistão de ajuste é feito a gás, por isso o reclinamento da cadeira é incrivelmente confortável e ela trava no modo relax!

A estrutura interna da cadeira, ao contrário da maioria dos modelos, é feita em madeira, mas o material não fica visível em nenhum ponto. Olhando de frente, a cadeira mesh preta é cromada e revestida com estofado preto e cinza! Um excelente modelo para quem deseja alta relação custo benefício!

Cadeira Executiva Pelegrin Pel-502

Cadeira Executiva Pelegrin Pel-502

Essa é uma das cadeiras de escritório com menor preço da linha Pelegrin, mas ainda assim é um modelo muito bonito e com conforto extra no assento, todo feito em forma de poltrona.

A cadeira pela 502 da Pelegrin possui um detalhe grande em vermelho no encosto, o que faz com que seu visual seja bem interessante para locais melhores elaborados em termos de decoração ou para quem deseja sair do tradicional preto e cinza das cadeiras executivas!

Ela também possui ajuste por pistão a gás, sistema que garante melhor adaptabilidade da cadeira ao corpo e também reduz a possibilidade de que a cadeira quebre ao ser ajustada no encosto. Os braços são feitos em cromado com polietileno.

Cadeira Presidente Pelegrin Pel-4209 em Couro Pu

Cadeira Presidente Pelegrin Pel-4209 em Couro Pu

A 4209 é um daqueles modelos que deixam as pessoas concluírem que a cadeira Pelegrin é boa e muito bonita. O modelo em couro marrom escuro foge do convencional, mas ainda assim oferece uma cadeira em estilo presidente com alto grau de sofisticação e preço dentro da média para o modelo.

Quem não quiser manter o preto tradicional para as cores do escritório deve optar pela Pelegrin marrom sem medo. O preço médio da 4209 gira em torno de pouco mais de 1300 reais, uma faixa mais alta para cadeiras em estilo presidente, mas que não perde nada em alta qualidade para o produto.

A única desvantagem da cor deste produto, sob meu ponto de vista, é que a cor das rodinhas e parte da base foi mantida em preto, e não combina muito com o couro marrom. 

História da marca

A Pelegrin não é uma marca nova no mercado, portanto, já se tornou tradicional para quem deseja cadeiras em estilo executivo ou presidente. Oferece produtos de alta qualidade com excelente relação custo benefício.

Entre os modelos mais buscados estão os de cadeira presidente em couro preto e as executivas convencionais de escritório. Mas quem trabalha em casa também costuma investir pesado ao saber que a cadeira Pelegrin é boa e pode garantir um excelente visual para a decoração de seu escritório no ambiente do lar.

Qualidade dos produtos

A Pelegrin é a importadora de cadeiras, portanto não fabrica os modelos que distribui no Brasil. Ainda assim, a maioria absoluta dos consumidores que adquirem as cadeiras apresenta índices de satisfação altos e voltariam a fazer negócio com a marca.

Todas as reclamações feitas em sites especializados foram rapidamente respondidas pela importadora, com índice de solução relativamente baixo, de cerca de 50%. Se comparado a outras marcas que possuem índices de mais de 80%, nesse ponto a Pelegrin deixa a desejar.

Garantia e atendimento ao consumidor

A garantia dos produtos Pelegrin é a mesma estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor brasileiro, 90 dias, mas também é possível adquirir garantias estendidas em lojas especializadas.

No entanto, por ser importadora, a Pelegrin pode apresentar maiores dificuldades no relacionamento e troca dos produtos, o que dificulta muito o relacionamento em alguns aspectos com seus clientes. Mas esse fato, infelizmente, é comum à maioria das importadoras de produtos similares.

Onde comprar

É possível saber que a cadeira Pelegrin é boa pela facilidade de encontrar seus produtos em qualquer site de itens importados, como é o caso da Amazon e outras empresas que vendem cadeiras importadas. 

A Leroy Merlin também comercializa a maioria dos produtos da Pelegrin, portanto, é possível adquirir um dos modelos de cadeiras da Pelegrin em qualquer loja de departamentos que realize vendas pela internet.

Conclusão: A Cadeira Pelegrin é boa? É confiável? Vale a pena comprar em 2023?

A cadeira Pelegrin é boa, sobretudo para quem procura os modelos tradicionais, executivos e presidente. Sobretudo para quem deseja uma cadeira em couro PU de alta qualidade, as Pelegrin possuem, sem dúvida, uma das melhores colocações no mercado.

No entanto, ela perde o relacionamento com os clientes por causa da importadora. É importante avaliar a relação custo benefício, caso haja algum problema nesse aspecto!

O que gostei 👍

O que mais gosto nas cadeiras Pelegrin é o alto grau de investimento em design e sofisticação que os produtos dessa marca possuem. A marca investe pesado no conforto de seus consumidores e isso fica claro em detalhes como massageador, sistema de aquecimento e até em ajuste feito a gás.

O que não gostei 👎

Como o preço da Pelegrin também costuma ser bastante acessível para quem deseja adquirir um item de boa qualidade, acredito que o único problema da marca é mesmo a relação com clientes, que deixa um pouco a desejar.

Ainda assim acredito que a cadeira Pelegrin é boa e que compensa muito investir em um dos modelos melhores avaliados da marca, especialmente para quem deseja inovar nas cadeiras de escritório e trabalho!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

App Day Amazon

Formulário de contato