Cadeira mx5 é boa? Analise e opiniões

Olá seja bem-vindo a mais um review do nosso site. Hoje vamos comprovar se a cadeira mx5 é boa, será que é? Vamos aos detalhes!

{getToc} $title={Indice}

Conhecendo um pouco mais sobre a cadeira Mx5

A cadeira Mx5 é um dos modelos da marca Mymax se você quiser saber mais detalhes sobre a marca e conhecer os outros modelos clique aqui.

No geral as cadeiras da Mymax oferecem conforto e ótima durabilidade a preços muito atrativos.

Ao pesquisar por preços de cadeiras gamer baratas, com certeza você irá encontrar cadeiras da mymax.

Cadeira mx5 é boa

Principais características:

  • Tipo de cadeira: Gamer
  • Marca / Modelo: Mymax Mx5
  • Peso máximo – 150kg
  • Inclinação – 90° e 180°
  • Altura recomendada – até 2m
  • Materiais – Couro, fibra de carbono
  • Braços – ajustável (2d)
  • Montagem – Fácil
  • Nota média – 5 ⭐⭐⭐⭐⭐

Em especial a cadeira Mx5 é um modelo bonito com custo relativamente baixo (em comparação com outros modelos de outras marcas), custando entre R$800,00 a R$1000,00 quando escrevo este artigo.

Seu design é totalmente ergonômico (além de muito bonito) e seu revestimento é em courino que é um material de ótima durabilidade e é revestida com espuma de densidade alta.

A cadeira Mx5 também conta com sistema de inclinação de até 180° e com sistema de balanço, fazendo com esta cadeira seja muito confortável e perfeita para games e trabalho em geral.

Outro fator interessante é o fato desta cadeira suportar até 150kg fator esse que contribui na durabilidade da cadeira.

Ela também possui ajustes de regulagem de altura e dos braços e contam com as almofadas do encosto que deixam ela ainda mais bonita e confortável.

Não deixe de conferir nosso guia com as melhores cadeiras gamer de 2024.

Mas então a cadeira Mx5 é boa? Vamos saber as opiniões dos compradores

cadeira Mx5

Coletamos algumas opiniões de compradores para saber se a cadeira mx5 é boa e compartilhar experiências de montagens uso.

Opiniões positivas 👍

  • Confortável
  • Bonita
  • Custo benefícios
  • Fácil de montar

Opiniões negativas 👎

  • Braço não trava
  • Almofadas esquentam 

Opiniões dos compradores

Muito confortável otima cadeira. Para mimtem sido como uma segunda cama (risos).

Cadeira muito confortável e de fácil montagem. O melhor custo-benefício que encontrei.

Gostei muito desta cadeira de gamer, dei ela de presente para meu neto! Ele simplesmente amou e disse: Vó esse foi meu maior presente que já ganhei. Minha cadeira é muito confortável!

O produto é bem fácil de montar e acompanha a chave correta para aperto dos parafusos da cadeira. Ao sentar nela percebi que ela tem ótima qualidade, tudo bem feito.

Poderia ser mais confortável o assento e o encosto. O ajuste do balanço estragou com facilidade, é uma cadeira intermediaria valor tá acima do que oferece.

A cadeira Mx5 é boa, mas o braço acabou quebrando com 2 meses de uso. Tenho que revezar com o maridão, e ele usa com uma regulagem de altura e eu com a outra. Passado um tempo e o braço esquerdo não permanece ficando mais alto do jeito que ficava... Mas fora isso ela vale a pena

Pelo custo é uma cadeira confortável e prática na montagem e nas manutenções. Muito boa para quem vai passar muitas horas na frente do computador. Detalhe: a densidade da espuma não se mantém boa por muitos meses para quem for muito pesado(140kg) e cilindro é bom e segura bem pesos de até 150kg.

Foi bem fácil a montagem e manual deu para entender legal. A cadeira mx5 é muito boa e confortável! Dá até pra dormir se quiser, e até agora só apresentou benefícios. Vamos ver com o passar do tempo o que irá mudar e aí trago mais feedback sobre o estado dela.

Ela é bem silenciosa e bem confortável e bem versátil nas regulagens de altura da cadeira quanto nos apoios de braço.

Cadeira mx5 azul em detalhes

Para concluir

Para concluir a cadeira Mx5 é boa sim e vale o investimento, visto a maioria dos compradores se dizem satisfeitos com a cadeira. Seu custo é baixo em relação a modelos outros modelos.

Se você estiver procurando uma boa cadeira gamer a excelente custo beneficio a Mx5 é uma ótima opção!

Ficamos por aqui até a próxima!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

App Day Amazon

Formulário de contato