Cadeira Gamer Thunderx3 Tgc12 é Boa? - Analise Completa!

De olho na cadeira gamer Thunderx3 tgc12 e quer saber se ela é boa? Muito bem... preparamos este review para comprovar realmente se vale o investimento!

Construída com materiais de primeira linha (fibra de carbono e poliuretano) as chances da tgc12 ser um sucesso em conforto e durabilidade são grandes.

Outro fator importante é que devido ao seu sucesso no mercado brasileiro a cadeira Thunderx3 tgc12 está entre as cadeiras gamer mais vendidas do momento. Isso é um bom sinal, mas...

...será então que ela é uma cadeira perfeita? E os pontos negativos?

Isso nós vamos ver ao longo desta análise!

Bora saber os detalhes? 

{getToc} $title={Indice}

Cadeira gamer Thunderx3 Tgc12

Características

  • Peso máximo – 120kg
  • Inclinação – 90° e 180°
  • Altura recomendada – até 2m
  • Materiais – Couro, fibra de carbono
  • Braços – ajustável (2d)
  • Montagem – Fácil
  • Nota média – 4 ⭐⭐⭐⭐

Recursos 

Mais uma vez para quem está em busca de conforto e durabilidade a tgc12 é uma boa opção de cadeira gamer.

Em termos de conforto ela oferece as almofadas para lombar e pescoço, ambas podem ser ajustáveis. Ela também conta com sistema de inclinação de 90° e 180° e balaço de 3° a 18°. 

Inclinação da cadeira Thunderx3 tgc12  até 180 graus

Quanto a inclinação de 180° alguns usuários relataram a possibilidade de deitar sem que a cadeira vire. Acredito ser possível porem de pessoa para pessoa as características corporais mudam. É bom ficar atento.

O apoio do braço é bidirecional, que acaba sendo um diferencial já que muitas cadeiras da mesma faixa de preço não apresentam este recurso e poucas cadeiras apresentam ajustes em 3d e 4d. Os braços ajustáveis são um quesito muito importante no conforto da cadeira, quem fica muito tempo sentado sabe disso.

Na parte de resistência da cadeira é possível ver que ela é construída de materiais de boa qualidade. 

O peso máximo recomendado pelo fabricante é de 120kg, é uma boa faixa de peso já que as melhores cadeiras gamer oferecem até 150kg.

Suas rodinhas são de nylon com 65mm e os principais materiais utilizados na construção da cadeira são: Metal, nylon, poliuretano, couro e espuma.

Já na parte do design a cadeira segue o padrão das cadeiras esportivas estilo corrida, é possível encontra-la nas cores preta, vermelha, azul e verde. Com destaque para as costuras da parte central do acento e encosto em formatos quadriculado.

O custo / beneficio desta cadeira é interessante, ainda não chega a estar na faixa de cadeira gamer barata, mas o custo é relativamente baixo levando em conta o preço de outros modelos. Em media está custando entre R$ 1200,00 a 1400,00 quando atualizo este review em 2024.

Cores disponíveis 

Cores da cadeira gamer Thunderx3 Tgc 12

As cadeiras estão disponíveis em 4 cores sendo elas vermelho, preto, azul e verde.

Cadeira Gamer Thunderx3 Tgc12 montada no ambiente

Opiniões sobre a cadeira Thunderx3 tgc12

Abaixo listei as principais opiniões a respeito da cadeira gamer.

Opiniões positivas 👍

  • Bonita 
  • Resistente
  • Fácil de montar
  • Bom custo/beneficio

Opiniões negativas 👎

  • Um pouco alta 
  • Um pouco pesada

Depoimentos

A cadeira é boa, confortável, bonita e não deu trabalho para montar, achei ela pesada, mas tudo bem. O único problema que tive é que a minha cadeira veio com 2 pequenos rasgos.

A cadeira vem bem embalada, os materiais são de boa qualidade, o couro tem cheiro de couro de verdade (uau!)  a espuma do assento e encosto tem ótima densidade, gostei.

O apoio de braço é regulável, mas ele não fica em uma altura suficientemente confortável para uma pessoa de aproximadamente 1,80 passar o dia trabalhando.

Conclusão

Nossa avaliação final é que a cadeira gamer Thunderx3 tgc 12 é boa apesar de alguns feedbacks negativos a maioria se diz satisfeitos com ela. Vale lembrar que cadeiras nesta mesma faixa de preço e com o mesmo padrão de qualidade e recurso é muito difícil de ser encontrada. 

Espero ter ajudado...

... Até a próxima!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato