Cadeira gamer mymax mx7 é boa? Analise e opiniões

Se você estiver em busca de uma cadeira gamer e quer saber se a cadeira gamer mymax mx7 é boa. 

Fique conosco neste review que vamos saber os detalhes deste modelo.

Cadeira gamer mx7 é boa

Características

  • Peso máximo – 150kg
  • Inclinação – 135°
  • Materiais – Couro, pu
  • Braços – Fixo
  • Montagem – Média
  • Nota média – 4 ⭐⭐⭐⭐

Recursos 

Em relação ao design da cadeira mx7, não temos oque reclamar, pois tem um design moderno e bonito lembrando os bancos de carros esportivos.

Bem isso é uma questão de gosto pessoal, mas a base da cadeira na cor cromada não me pareceu muito elegante e acho que ficaria melhor na cor preta como é a maioria, mas como disse é gosto pessoal.

Está disponível nas cores: Azul, verde, vermelho e rosa sempre divididos com a cor preta.

Diferente de outros modelos da marca Mymax a mx7 tem suas rodinhas em nylon porem um pouco mais simples. Apesar de não ser muito bonitas são bem resistentes e acredito ter uma boa durabilidade.

O acabamento da cadeira é de boa qualidade, toda feita em couro de alta durabilidade.

Em relação as almofadas do encosto são possíveis de serem ajustadas de acordo com quem estiver usando e também podem ser retiradas quando for conveniente.

Porem os braços da cadeira são fixos (não possuem regulagem de altura) que pode fazer com que os braços toquem na mesa e não entrem por baixo.

No geral a cadeira mx7 é uma cadeira bem robusta aguentando um peso máximo de 150kg.

É possível ajustar a altura e a inclinação deitando bem a parte do encosto. Para os que gostam de tirar um cochilo na cadeira está aprovada! 🥱

Em relação ao tempo de uso ela tem se mostrado uma cadeira robusta se mantendo no padrão inicial de conforto mesmo a um longo tempo de uso. É Claro que isso também é relativo ao peso da pessoa e a quantidade de horas sentado durante o dia.

O preço da cadeira gamer mymax mx7 é bem atrativo para os recursos que ela oferece custando hoje na faixa de R$1000,00 a R$1300,00 hoje quando estamos fazendo esta revisão.

Quanto a montagem consideramos fácil/media sendo que a maioria relata alguma dificuldade na montagem. Se você não tem muita experiência com montagens diversas é interessante pedir ajuda a alguém mais experiente. 

A montagem feita de maneira correta evita problemas com garantia e contribui para uma vida útil maior, portanto fique atento a isso!

Opiniões dos compradores

Verificamos a opinião dos compradores para verificar se a cadeira gamer mymax mx7 é boa mesmo.

A maioria das opiniões são positivas porem algumas pessoas relataram alguma deficiência em termos de qualidade.

Opiniões positivas. 👍

  • Confortável
  • Resistiu durante o tempo
  • Bonita

Opiniões negativas. 👎

  • Um pouco chata de montar
  • Não ajusta o braço

Depoimentos

A Cadeira Gamer MX7 é a mais recomendada para gamers, pois necessitam de uma cadeira ergonômica e confortável. Escolhida também por profissionais que passam muito tempo sentado em frente ao computador.

Estou usando a cadeira já faz um mês e ela está muito boa. Confortável, não tenho reclamações. O estado dela ainda é perfeito.

Cadeira veio com pequenas marcas de uso, chamei o suporte é eles ficaram de me enviar peças novas... fora isso é uma ótima cadeira pra quem trabalha muito tempo sentado!

Essa cadeira tem um preço mais em conta do que as demais cadeiras gamers que tem por aí, porém como consequência não atende bem em algumas áreas

Conclusão – Cadeira gamer mx7 é boa? Vale a pena o investimento?

No geral a cadeira mx7 é uma boa cadeira. Gostamos do fato de que a cadeira é capaz de suportar até 150kg que faz com que ela seja mais durável no decorrer do tempo.

Ela é bonita e com certeza vai combinar com seu ambiente.

A cadeira mx7 se enquadra aos tipo de cadeira gamer barata, por isso a expectativa pode não estar alinhada ao que algumas pessoas esperam.

Convidamos você a verificar outros modelos de cadeira gamer aqui no nosso site. Como nossa especialidade é cadeira com certeza você irá encontrar aqui o modelo ideal para você!

Até a próxima!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato