A Cadeira Fortrek é boa? Avaliações e detalhes da marca!

Cadeira Fortrek é boa

Quem ainda está na dúvida sobre qual marca de cadeira escolher, sobretudo quando busca um dos modelos gamer, certamente já viu ao menos uma resenha sobre as cadeiras Fortrek por aí.

A Fortrek é bastante vendida em grandes lojas e magazines e isso pode causar insegurança em quem está acostumado a ver cadeiras gamer sendo vendidas em lojas especializadas em jogos. 

Preparamos então um guia completo sobre os modelos mais famosos de cadeiras da Fortrek para que você saiba sem erro se a cadeira Fortrek é boa e confira as principais avaliações da marca.

{getToc} $title={Indice}

Principais modelos

Uma grande dificuldade para escolher uma cadeira é que tendemos a ir pelas promoções e ofertas e, muitas vezes, nem nos damos conta de conferir todos os principais modelos da marca e o que eles realmente oferecem.

Conhecendo mais sobre os produtos é possível comprar com consciência, sabendo o que cada cadeira oferece e conferindo o diferencial é o preço de cada uma delas. 

Quem deseja saber se a cadeira Fortrek é boa pode acompanhar uma pequena resenha dos principais modelos e ficar por dentro de tudo o que essa marca oferece!

Cadeira Fortrek Vickers

Cadeira gamer Fortrek Vickers

A Vickers é um dos modelos que podem ser mais facilmente encontrados em promoções e lojas de departamentos pela internet. Não é uma cadeira tão barata, custa em torno de 1150 reais, mas vale todo o investimento.

Primeiro porque o desenho da cadeira é lindo e o material de couro preto confere um ar super imponente ao modelo, que possui almofada para lombar e almofadinha de pescoço, além do desenho do encosto ser alto e muito confortável.

Uma desvantagem desse modelo são os pés e bases que não combinam com o ar sofisticado da cadeira, sendo mais simples e se parecendo com o de cadeiras comuns. O assento também se parece com o de cadeiras executivas convencionais, mas no todo a cadeira é linda e atende muito bem à ergonomia necessária para quem passa horas em frente ao computador ou videogame!

Cadeira Gamer Fortrek Cruiser

Cadeira Gamer Fortrek Cruiser

A Cruiser é um dos modelos mais bonitos entre as cadeiras Fortrek e pode ser o investimento ideal para quem quer apostar nas cores. O rajado de preto e vermelho fica muito bonito na composição final do produto, que também não perde em segurança e conforto.

O formato do encosto e assento da Cruiser lembra bastante o aspecto de carros futuristas, sendo ideal para quem não curte as cadeiras mais tradicionais. O preço dela também é bem compatível com a média de mercado, geralmente custa menos de 1300 melhores lojas pela internet.

Cadeira Gamer Fortrek Black Hawk

Cadeira Gamer Fortrek Black Hawk

Essa é também uma cadeira para quem gosta do visual preto e vermelho, no entanto, o preto domina a cor da cadeira, fazendo com que o vermelho vibre à luz da tela durante os jogos, especialmente à noite.

Na mesma faixa de preço das demais apresentadas até agora, a Black Hawk possui um dos desenhos mais bonitos entre todas as cadeiras similares. O assento é muito alto e com detalhes que remetem aos faróis de naves futuristas.

Uma grande vantagem desse modelo e que precisa ser considerado é que ele suporta até 140 quilos de peso corporal, um limite excelente e que faz toda a diferença para homens adultos, que facilmente podem danificar uma cadeira quando pesam entre 110 e 120 quilos.

Cadeira Gamer Fortre BlackFire

Cadeira Gamer Fortre BlackFire

Essa é uma das cadeiras mais baratas da linha da Fortrek e ainda assim uma cadeira muito boa em termos de ergonomia e segurança que não deixa nada a desejar em relação a outros modelos mais caros. Essa é uma grande prova de que a cadeira Fortrek é boa.

Ela se parece uma mistura entre cadeira executiva e modelo gamer, predominando o aspecto para jogo devido ao formato do encosto. Os braços e a base, no entanto, se parecem muito com as cadeiras tradicionais de escritório.

É uma cadeira ideal para quem gosta do visual do couro sintético com respirador e também para quem deseja uma cadeira sem tanto visual modernista, que é a marca das cadeiras da Fortrek. Acredito que seja o melhor custo benefício para as cadeiras da marca.

Cadeira Gamer Fortrek Holt

Cadeira Gamer Fortrek Holt

A Holt se parece bastante com o modelo anterior, mas a costura do assento e do encosto é toda feita em vermelho o que garante uma mescla de cores que faz com que ela tenha um ar mais para gamer do que para cadeira de escritório comum.

O preço da Holt é bastante atrativo, a cadeira não chega a custar mil reais e pode ser encontrada com cobertura de poliuretano e detalhes em fibra de carbono, material muito leve que também é usado para fabricação de bicicletas. Ela é ideal ainda para um bom posicionamento dos cotovelos durante muito tempo de jogo ou digitação.

Quem fica muito tempo diante das telas sabe que esses detalhes fazem muita diferença, já que a falta de apoio nos cotovelos é um dos principais motivos para dores e desenvolvimento de LER. Por isso é também uma boa cadeira para quem trabalha no computador.

Veja também: Guia das Melhores cadeiras Gamer

História da marca

A Fortrek é uma empresa especializada em produtos tecnológicos, por isso suas cadeiras são realmente voltadas e pensadas para o público gamer. Quem deseja saber se a cadeira Fortrek é boa, também precisa conferir os outros itens de fabricação da empresa, que oferece linha completa de produtos e acessórios para informática e jogos.

A linha gamer da Fortrek busca oferecer um design futurista ideal para quem deseja recursos inovadores em matéria de jogos e informática. Um bom exemplo são os teclados luminosos, com tecnologia de ponta que foram desenvolvidos e comercializados pela marca com sucesso.

O curioso é que a Fortrek faz parte de um grupo de empresas que já possuem mais de cinquenta anos de mercado, portanto, fica claro que soube se adequar e inovar diante do mercado da tecnologia e da informática. As cadeiras fazem parte da linha de acessórios para jogos!

Qualidade dos produtos

Quer saber se a cadeira Fortrek é boa, não precisa ter dúvidas! Os produtos da linha são considerados entre bons e excelentes por gamers que buscam ampliar seu desempenho em jogos contando com as melhores cadeiras da categoria!

Em relação ao preço dos produtos, a maioria das cadeiras também não apresenta valores exorbitantes, girando em uma média que oferece um excelente custo benefício. 

As cadeiras da marca são ideais para quem busca segurança, bom desempenho no trabalho ou jogos e também uma relação custo benefício bastante razoável, além de design de última geração. Nesse quesito não há o que apontar para as cadeiras da Fortrek!

Garantia e atendimento ao consumidor

Em relação ao atendimento ao consumidor, todas as reclamações feitas por consumidores à empresa foram respondidas, um bom índice em relação a outras marcas. 

Já os índices de solução para problemas encontrados em produtos pelos consumidores, os valores da Fortrek deixam muito a desejar, passando um pouco dos 60%, média bem baixa para esse tipo de item.

Uma boa notícia, no entanto, é que a grande parte das reclamações giram em torno dos produtos de informática e o índice específico para cadeiras é bastante baixo.

Onde comprar cadeiras gamer Fortrek

Essa também é uma facilidade que chama muito atenção em relação aos produtos Fortrek. A cadeira Fortrek é boa e pode ser encontrada nas principais lojas de departamentos ou especializadas em informática pela internet.

Embora seja muito fácil encontrar um dos modelos de cadeira da Fortrek, inclusive na gigante Amazon, que já é a maior do mundo, não esqueça de verificar as melhores condições de entrega e de frete da região.

Conclusão: Cadeira fortrek é boa? É confiável? Vale a pena comprar em 2023?

A conclusão é que a cadeira Fortrek é boa e pode ser uma excelente opção para quem está querendo comprar uma cadeira gamer entre as melhores cotadas do mercado. 

Avalie muito bem as questões de defeito no produto, verifique tudo quando chegar e não se esqueça de que todas as cadeiras possuem garantia de 90 dias, portanto, esse é o tempo ideal para verificar tudo o que recebeu e se não existem defeitos que exijam o conserto ou mesmo a troca da cadeira!

O que gostei 👍

Gosto muito das cadeiras da marca devido ao desenho super inovador que a Fortrek consegue dar aos seus produtos. Contar com uma cadeira gamer da marca significa realmente investir em algo que fará vista para jogadores ou para quem deseja montar um quarto escritório mais futurista.

O fator segurança e ergonomia também não deixam nada a desejar!

O que não gostei 👎

O único fator mais complicado para a aquisição das cadeiras da Fortrek é a relação da empresa com os consumidores, que pode prejudicar quando existem problemas a serem resolvidos.

Em termos gerais a cadeira Fortrek é boa e um excelente investimento em termos de cadeira gamer!

Veja também: Como encontrar uma cadeira gamer barata

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato