Melhor Cadeira Gamer Barata - 10 Modelos Para Economizar!

Se você está com pouca grana e mesmo assim não quer abrir mão do conforto, a solução ideal é buscar por uma cadeira gamer barata!

E saiba que existem sim algumas opções mais acessíveis. 😉

Por isso além de separar para você os melhores modelos de cadeira gamer barata e deixei algumas boas dicas ao longo deste artigo para você economizar ainda mais.  

Vamos conhecer?!

{getToc} $title={Indice}

Garota gamer impressionada com as cadeiras gamer mais baratas do brasil!

Veja a nossa lista com as cadeiras gamer mais baratas de 2023

Cadeira Gamer MX5 Giratoria 

Cadeira Gamer Mad Racer Sti Master

Cadeira Gamer Inclinação Até 15º Verde Warrior

Cadeira Gamer Dazz Elite Com Apoio de Braço

Cadeira Gamer Tela Mesh de Escritório Zermatt 

Cadeira Gamer Mad Racer Sti Master

Cadeira Gamer Básica, CGR-02 - XZONE

Cadeira Gamer Krait Snake Gaming Reclinável B88

Cadeira Gamer Racing com Apoio Cervical - Elg

Cadeira Gamer Royale

Se preferir veja os modelos diretamente no site da Amazon que estão acima, ou leia todos os detalhes de cada uma em nossa analise neste artigo!

Mais a frente falarei sobre algumas outras opções que você pode explorar.

Cadeira Gamer MX5 Giratoria Mymax Preto e Verde

Cadeira Gamer MX5 Giratoria Mymax Preto e Verde

{getButton} $text={Ver na Amazon} $icon={cart} $color={Hex Color}

Essa é uma daquelas cadeiras gamer lindas e com estilo super futurista que você imagina que custaram uma fortuna, mas que se encaixam perfeitamente no desejo de ter uma ótima cadeira por um preço bem baixo. Veja mais sobre cadeira gamer barata.

As cores verde e preto já são tradicionais no mundo dos gamers e essa cadeira da Mymax, que está entre as cadeiras mais indicadas da categoria, possui um desenho incrível que mescla muito bem as duas cores mais usuais do mercado.

As almofadas de lombar e encosto também são grandes vantagens para quem passa muitas horas sentado em frente ao jogo ou computador e as rodinhas da Mymax são também mescladas em verde.

O braço da cadeira não é tão bonito quanto o restante do seu visual e deixa um pouco a desejar em relação ao apoio de cotovelo, fundamental para quem precisa ficar muito tempo digitando ou jogando.

No entanto, essa não é uma exclusividade dessa cadeira, poucos modelos se voltam para os detalhes dos braços.

Prós 👍

  • Cores verde e preto
  • Almofadas de lombar

Contras 👎

  • Braço

Cadeira Gamer Mad Racer Sti Master - Madstim vm - Pcyes

Cadeira Gamer Mad Racer Sti Master - Madstim vm - Pcyes

Essa cadeira está também entre as cadeiras gamers baratas e ainda assim possui um visual incrivelmente bonito, mescla em preto e vermelho. O preço é bem abaixo da média, mesmo entre as mais baratas e o modelo não deixa nada a desejar.

O preço é um diferencial espetacular para essa cadeira! Imagine uma cadeira gamer de alta qualidade que custa pouco mais de 740 reais! Esse é o caso da Pcyes!

Outro detalhe de encher os olhos é a qualidade do assento e encosto que não perdem nada para cadeiras de marcas muito mais caras! Certamente compensa investir!

Não é muito fácil apontar algo nem tão bom para essa cadeira, mas eu diria que a alavanca de ajuste inferior não fica em um local tão acessível e bonito. No entanto, como ela possui sistema a gás, o problema fica minimizado pela facilidade no ajuste.

Prós 👍

  • Preço
  • Qualidade do acento

Contras 👎

  • Localização da alavanca de ajuste

Cadeira Gamer Warrior Ga160 - Verde

Cadeira Gamer Warrior Ga160 - Verde

A cadeira gamer Warrior é um dos modelos mais bonitos encontrados no mercado para essa faixa de preço! Embora seja linda e muito ergonômica, a cadeira custa pouco mais de 700 reais, uma verdadeira pechincha!

Gosto bastante dos braços de apoio com visual inovador e que, além de combinarem com a cadeira, ainda oferecem uma superfície confortável para apoiar os cotovelos.

O tecido em couro sintético também é bastante bonito e confortável para quem passa muitas horas sentado e precisa estar na melhor posição. O enchimento é feito em espuma de alta densidade.

A base da cadeira se parece com a de cadeiras comuns, mas não podemos exigir tanto em design para uma cadeira com esse valor! No entanto, o restante do modelo, tanto em cores quanto em material, compensa muito e é um excelente investimento para quem deseja uma cadeira gamer barata!

Prós 👍

  • Visual dos braços
  • Tecido em couro sintético 

Contras 👎

  • Aparência da base

Cadeira Gamer Dazz Elite Com Apoio de Braço - Preto

Cadeira Gamer Dazz Elite Com Apoio de Braço - Preto

Essa é uma cadeira muito bonita e adequada para quem gosta dos modelos inteiros pretos que imitam couro. O valor da Gamer Dazz Elite gira em torno de 740 reais, um excelente valor para esse tipo de cadeira.

Essa é uma cadeira excelente em termos de ergonomia e os braços se adequam perfeitamente ao modelo do assento e encosto! A forma de disposição do tecido do encosto também é muito bonita e funcional, com recortes ao lado do corpo e debaixo do glúteo.

O desenho dos detalhes do encosto também ajuda a fazer com que o visual futurista típico das cadeiras gamer fique garantido!

O modelo, apesar de muito ergonômico e com tecido especialmente macio e adequado no assento, não possui almofadas específicas para a lombar e o pescoço. 

Esse é um item que precisa ser avaliado, afinal, quem passa muito tempo diante de jogos ou do computador a trabalho e sente dores nesses locais específicos pode desejar contar com um apoio extra.

Prós 👍

Contras 👎

  • Sem almofadas para lombar

Cadeira Gamer Tela Mesh de Escritório Zermatt (Branca)

Cadeira Gamer Tela Mesh de Escritório Zermatt (Branca)

Essa é uma das cadeiras gamer mais bonitas de todas as linhas e seu preço literalmente despencou, não passando mais dos mil reais! A cor branca e o desenho que lembram o da direção de naves espaciais compõem um dos mais bonitos estilos de cadeiras entre as similares.

É muito difícil apontar o que mais gostamos em um modelo tão bonito, mas as costas dessa cadeira realmente possuem um dos designs mais interessantes em termos de cadeira gamer barata que podemos encontrar no mercado.

O visual do encosto para o pescoço também possui linhas bonitas e muito diferenciadas em relação aos outros modelos da marca, conferindo conforto especial para essa região.

O assento da cadeira não condiz com o restante do modelo, se parecendo com o de uma cadeira comum, embora seja muito melhor desenhado e confortável. No entanto, o sistema duplo de alavancas e as cores mistas da base compensam o assento não tão bonito.

Prós 👍

  • Cores
  • Design das costas

Contras 👎

  • Acento

Cadeira Gamer Mad Racer Sti Master

Cadeira Gamer Mad Racer Sti Master

Essa é uma das cadeiras mais baratas de nossa lista, não passando de 730 reais no preço atual, que baixou bem desde seu lançamento. O visual todo em preto com modelo decorado futurista não deixa nada a desejar em relação às similares.

O tecido de couro sintético realmente imita couro e garante conforto e ar de sofisticação ao modelo da cadeira. É uma cadeira gamer barata com garantia de conforto e ergonomia. 

Outra vantagem é que ela pode ser usada em escritório tranquilamente, apesar do desenho mais futurista. Sua estrutura também é adequada para quem trabalha ou estuda por muitas horas na mesa, ou em frente ao computador.

Um detalhe que não gosto muito nesse modelo, mais uma vez são os braços, parecidos com os de cadeira executivas. Acredito que as cadeiras gamers precisam de visual e desenho mais adequado para apoio de cotovelos.

A base também atende ao básico que se espera de uma cadeira gamer mais comum.

Prós 👍

  • Tecido de couro sintético 

Contras 👎

  • Braços

Cadeira Gamer Básica, CGR-02 - XZONE

Cadeira Gamer Básica, CGR-02 - XZONE

A cadeira gamer Básica da Xzone não tem muito de básica é, na verdade, uma cadeira gamer barata super inovadora e com conforto e beleza garantidos, como é de costume de todos os modelos produzidos pela Xzone!

Quem não abre mão do ar gamer de sua cadeira de jogo e quer um modelo mais barato, que não passa de 760 reais, pode investir nela sem medo 1

As cores e modelos da Básica da Xzone não deixam nada a desejar em relação às similares da marca e, por esse preço é uma cadeira que é realmente uma pechincha! 

A estrutura da básica também, apesar de não contar com almofadas separadas para glúteo, lombar ou pescoço, possui almofadado no próprio tecido da cadeira.

O único ponto de desvantagem da cadeira é realmente a ausência de almofadas, que podem ser substituídas pelo tecido mais almofadado. 

No entanto, nem de longe esse representa um motivo para não adquirir uma das melhores cadeiras gamer baratas da atualidade no mercado!

Prós 👍

  • Cores 
  • Estrutura

Contras 👎

  • Ausência de almofadas

Cadeira Gamer Krait Snake Gaming Reclinável B88 Verde

Cadeira Gamer Krait Snake Gaming Reclinável B88 Verde

Uma cadeira excelente em relação à ergonomia e desenho por menos de 800 reais não é em qualquer época que podemos encontrar! Quem adora o perfil verde e preto precisa investir nessa cadeira, que está sempre na lista das mais indicadas pelos gamers.

Gosto muito dos apoios para pescoço e lombar que a cadeira oferece, uma grande vantagem para cadeiras deste valor. 

Se você deseja uma cadeira gamer barata que possui ótimo desempenho ergonômico, invista na Krait Snake sem medo!

Mais uma vez os braços dessa cadeira deixam muito a desejar e no caso da Krait Snake ainda prejudicam seriamente o desenho frontal, porque são tão baixos e simples que dão a impressão de que a lateral da cadeira está caída em relação ao assento e encosto.

Prós 👍

  • Boa ergonomia 

Contras 👎

  • Braços

Cadeira Gamer Racing com Apoio Cervical - CH03RD ELG


Quem quer um modelo básico em preto e vermelho para uma cadeira gamer barata não pode deixar de conferir a Racing da ELG! O modelo que já é muito confortável acompanha ainda almofada de apoio para a coluna cervical, uma ótima opção para quem possui problemas em ficar sentado por muito tempo.

As cores são muito bonitas, ideias para quem deseja uma cadeira gamer típica e o material do assento e encosto não deixam nada a desejar! O desenho da cadeira também atende ao básico que se espera de uma cadeira desse estilo, embora não seja tão alta quanto algumas similares.

Não gosto do formato reto do assento da Racing ELG! Olhando de frente ele deixa a cadeira reta demais, parecida com cadeiras comuns de escritório. O design gamer fica prejudicado, mas só nesse ponto. 

Nos demais é uma cadeira que compensa muito para quem deseja melhorar o desempenho.

Prós 👍

  • Cores
  • Design

Contras 👎

  • Formato do acento

Cadeira Gamer Royale Preto, Branco e Vermelho com Regulagem de altura

Cadeira Gamer Royale Preto, Branco e Vermelho com Regulagem de altura

A Royale preto e vermelho também possui detalhes em branco e é uma cadeira gamer barata ideal para quem gosta da mescla de cores e procura um modelo mais colorido para seus jogos ou escritório.

Seu visual se parece bastante com dois olhos nos detalhes brancos, que fazem muita diferença na composição final do produto.

Gosto bastante do desenho da cadeira em geral e, especialmente os braços são desenhados de forma arredondada para a frontal, promovendo apoio para cotovelos ao mesmo tempo, em que garantem um visual gamer completo!

Outra vantagem do modelo é que o desenho do encosto é ideal para quem joga por muito tempo, possuindo recorte especial para a região do pescoço.

Não gosto dos detalhes em branco, por mais que componham o desenho final da cadeira, me parece que pesam muito e, se a cadeira fosse em preto e vermelho o resultado final seria bem mais sofisticado.

No entanto, é um detalhe que pode ser favorável para quem gosta muito dos visuais mais futuristas.

Prós 👍

  • Design
  • Braços
  • Encosto

Contras 👎

  • Detalhes em branco

Como encontrar cadeiras gamers baratas

Homem sonhando com uma cadeira gamer barata

A melhor ideia para encontrar cadeira gamer barata é garimpar muito os sites de venda. Que tal acionar os botões de aviso para promoções nas melhores lojas de acessórios de jogos e informática do mercado!

Para encontrar preços bons em cadeiras gamer também pode ser importante conhecer muito bem os melhores modelos, assim, quando houver promoção você saberá identificar se a cadeira é realmente boa e se a promoção compensa.

Confira sempre as resenhas sobre cadeiras gamers e saiba quais são as marcas e modelos mais indicados por quem joga!

É possível encontrar cadeiras gamer com valor abaixo de R$400,00?

Esse é um valor muito baixo para a maioria das cadeiras gamers no Brasil, mas com algum cuidado é possível encontrar alguns modelos nessa faixa de preço.

Em geral, os modelos que entram em promoção porque a marca está em vias de lançar modelos para o ano que se inicia podem abaixar bastante e chegar a essa marca!

Só tome o cuidado de garantir que a cadeira gamer barata que está escolhendo atenda às especificidades e características que você precisa para o trabalho ou jogo, caso contrário, o barato pode realmente sair muito caro!

Vou passar algumas dicas legais para você encontrar uma cadeira gamer barata para você, veja:

Procure por cadeiras gamer usada

Poxa mais usada!?😦

Sim se você esta sem grana ou não quer investir o caminho é esse! E se você procurar pode achar coisas legais por aí.

Se for comprar uma cadeira gamer usada observe coisas do tipo: 

  • Situação das rodas
  • Estofamento (verifique se está em boas condições e não tem rasgos)
  • Observe se o mecanismo de ajuste de altura está funcionando. 
  • Se os braços estão em boas condições.

Verificando estes itens antes de comprar a sua cadeira gamer usada, com certeza você vai economizar uma grana.

Você também pode procurar por: 

Como encontrar uma cadeira gamer barata no OLX

O olx é um site de compra e venda que abrange o Brasil inteiro praticamente, com certeza lá é um bom lugar para encontrar uma cadeira gamer baratinha!

Só fique esperto com golpes, se for fazer pagamento sempre utilize meios seguros em que você terá a quem recorrer caso alguma coisa de errado.

A vantagem do buscar por uma cadeira gamer barata no olx  é que você pode optar por uma busca na sua região e ir pessoalmente verificar oque está comprando, assim o risco de cair em golpes e comprar alguma coisa muito usada e de má qualidade serão minimizados. 

Veja algumas dicas para facilitar sua negociação:

  • Verifique as fotos. Como você esta buscando por uma cadeira gamer barata usada, o normal é que a foto seja tirada de um ambiente.
  • Evite fazer pagamentos via pix ou transferência se você for optar por entregas.
  • De preferencia para usar os meios de pagamento oferecido dentro da plataforma. Caso de alguma coisa de errado você tem a quem recorrer.

Outra alternativa é você procurar por:

Como encontrar uma cadeira gamer barata no Mercado Livre

Na minha opinião o Mercado livre se torna um ambiente mais seguro para comprar coisas usadas, pois a plataforma se encarrega de mediar a sua compra caso alguma coisa de errado. De fato fica mais difícil de cair em golpes.

Para não errar compre sempre de algum vendedor que está com o termômetro no verde!

No mercado livre você também pode fazer uma busca por região, e ir retirar pessoalmente, apesar de que eles oferecem frete grátis para produtos acima de 79 reais. 

A desvantagem é que se você quiser retirar vai ter que pagar primeiro para depois ir buscar e caso não goste da cadeira terá que cancelar a compra. 

Veja algumas dicas para facilitar a negociação:

  • Verifique se são fotos reais da cadeira.
  • Peça para o vendedor destacar nas fotos as partes em desgaste (se houver).
  • Verifique a reputação do vendedor.
  • Evite comprar por fora da plataforma.
  • Sempre que possível utilize o mercado envios como forma de entrega.

Qual a cadeira gamer mais barata do Brasil

O modelo mais barato de cadeiras da atualidade é a Poker Royal, que está sendo vendida por aproximadamente 330 reais, embora já tenha custado cerca de mil reais.

Quem deseja uma cadeira gamer barata que não deixe cair muito em questão de qualidade precisa aproveitar a promoção da Poker Royal, que é uma excelente cadeira por um preço realmente muito baixo.

Além de ser uma excelente ideia para quem deseja investir em postura enquanto joga ou trabalha, a Royal é uma das melhores marcas do mercado.

É importante saber ainda que o preço dessa e de outras cadeiras nessa faixa de preço são sempre promocionais e duram apenas alguns dias, provavelmente para queima de estoque antes de receber modelos novos.

O ideal também é aproveitar a queima de estoque em épocas como a Black Friday e aproveitar para comprar sua cadeira gamer barata sem perder em qualidade!

Tome alguns cuidados somente para que o frete e o prazo de entrega não comprometa o resultado final de sua compra barata, já que a cadeira pode encarecer muito se precisar ser montada por profissionais ou o frete custar muito caro. Busque sempre promoções com frete grátis para todas as regiões do país.

Porque investir em uma cadeira gamer barata

O investimento em uma cadeira de boa qualidade não tem preço, mas é verdade também que, quando falamos em produtos e acessórios do segmento tecnológico, há uma defasagem muito rápida e estar sempre comprando os últimos lançamentos pode custar muito caro.

Assim, quem precisa somente de qualidade e de ergonomia adequada, além daquele visual super futurista que só uma bonita cadeira gamer pode oferecer, pode investir tranquilamente em uma cadeira gamer barata. 

Ela só não é ideal para quem se preocupa com estar por dentro e comprar sempre os últimos lançamentos. Nesse caso a cadeira sairá por uma boa quantia!

Conclusão

Uma cadeira gamer barata pode ser um excelente investimento, desde que o consumidor conheça muito bem as especificações da fabricante e também saiba quais suas necessidades ao comprar uma cadeira.

A regra é nunca deixar uma necessidade de lado...

...Por exemplo, um consumidor que precisa de um bom encosto e conforto, não pode abrir mão disso apenas pelo preço da cadeira. 

Por isso, é muito importante estar atento aos modelos que oferecem almofadas para lombar e pescoço.

Outra especificação que é regra de ouro é verificar o peso máximo que a cadeira suporta. 

Não adquira cadeiras muito próximas ao seu peso corporal, porque elas podem estragar a médio prazo e a fabricante não irá se responsabilizar após o tempo de garantia, que costuma ser de 90 dias, um pouco mais para garantia estendida.

Como você conferiu, é possível encontrar uma cadeira gamer barata, desde que você faça uma boa garimpada e siga todas as dicas e informações que demos ao longo do texto! 

Invista pesado em sua saúde e na beleza de seu jogo!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

App Day Amazon

Formulário de contato