Cadeira gamer Xzone é boa? Avaliações e detalhes da marca!

Cadeira gamer Xzone é boa

Quem busca uma cadeira gamer certamente já ouviu falar na Xzone, já que ela está indicada nas melhores resenhas e em quase todas as listas de produtos gamers do Brasil!

Mas ainda assim é preciso pesquisar bastante para não gastar um bom dinheiro com produtos que possam causar problemas depois, não só ao bolso, mas também ao corpo! 

Confira as melhores informações e saiba se a cadeira gamer Xzone é boa e veja os principais modelos e avaliações sobre a marca!

{getToc} $title={Indice}

Principais modelos

Quem deseja conferir se a cadeira gamer Xzone é boa pode começar pela resenha dos principais modelos que traremos a seguir para decidir qual o estilo que mais combina com você e o design perfeito para sua sala, escritório ou local de jogos!

É importante saber que a cadeira gamer da Zxone fica sempre elencada nas listas das mais indicadas, especialmente pela questão ergonômica e o desenho super moderno. No entanto, apesar de toda tradição entre os gamers, ela não está na lista das mais caras, sendo uma ótima cadeira com preço acessível.

Confira os principais modelos e uma resenha básica de tudo o que essas cadeiras podem oferecer para quem decide adquirir um dos produtos da famosa Xzone.

Cadeira Gamer XZONE Premium

Cadeira Gamer XZONE Premium

Essa é a cadeira em cores já tradicionais para as gamers, preto com verde fluorescente. A cadeira da Xzone é muito bonita e feita em material de couro sintético, o que garante uma aparência ainda mais brilhante para a cadeira diante da luz dos jogos e em locais menos iluminados.

Além da garantia de que a cadeira Xzone é boa, ela possui assento muito confortável, com almofada ideal para a lombar e para o pescoço. A região do pescoço é uma das que mais costumam apresentar problemas por quem passa muitas horas sentado, por isso a cadeira é também um grande investimento em termos de postura.

Cadeira Gamer Básica, CGR-02 - XZONE

Cadeira Gamer Básica, CGR-02 - XZONE

A cadeira básica da Xzone, apesar de ser realmente um modelo mais simples do que os demais e mais caros, não perde nada em conforto e beleza. O único detalhe que talvez faça maior diferença é que seu encosto não é tão alto e suntuoso como costumam ser as cadeiras gamers.

Quem deseja uma cadeira básica ideal para ficar muitas horas em frente ao computador ou videogame e não quer desembolsar uma grande quantia e ainda assim ter uma cadeira da Xzone pode investir na Básica, vendida por cerca de 760 reais na maioria das lojas de departamento ou pela internet.

Veja Também: 10 Cadeiras gamer baratas

História da marca

A Xzone em muito pouco tempo já se tornou uma das maiores referências em termos de cadeiras gamers, sendo indicada em quase todas as listas sobre as melhores cadeiras para quem passa muito tempo jogando.

Um dos motivos, sem dúvida, é que as cadeiras são muito bonitas com visual bastante moderno e que não deixam nada a desejar em relação a cadeiras que podem custar muito mais caro do que o valor dos modelos da Xzone, com a mesma qualidade e ergonomia.

Segundo a fabricante, sua missão no mercado é renovar a experiência dos gamers. A empresa se identifica como uma marca focada em produtos eletrônicos. Esses fatores deixam muito claro que a Xzone pretende desenvolver cadeiras para jogos, ainda que eventualmente o público de escritório se utilize dessa tecnologia.

Esse, inclusive, é um dos fatores que precisam ser considerados quando se fala em escolher cadeiras gamers. O público alvo das cadeiras gamers é sempre voltado para quem adora ficar muitas horas em frente ao computador e ao videogame portanto, não conseguem ter postura adequada e têm muitas dores no corpo.

Ainda assim, mesmo considerando que o público gamer fez com que a tecnologia das cadeiras se desenvolvesse como nunca, é fato que pessoas que trabalham com computador por muito tempo ou que precisam ficar estudando por muitas horas já aderiram à moda das cadeiras gamer.

Uma grande vantagem das cadeiras da marca é que ela é produzida com espuma injetável, garantindo maior densidade e uma durabilidade diferenciada da maioria das cadeiras, seja de escritório ou modelos gamers menos elaborados.

Assim, o objetivo da Xzone é realmente aumentar o desempenho de jogadores e assim agregar cada vez mais elementos tecnológicos a todos os seus produtos e a cadeira da Xzone é boa e ainda uma das melhores evoluções em termos de ergonomia.

Qualidade dos produtos

A qualidade dos produtos da Xzone é também algo muito falado no meio dos gamers e de quem utiliza as cadeiras por bastante tempo e é inegável. Portanto, esse nem é um dos itens que entram em questão quando pensamos em escolher uma boa cadeira.

cadeira gamer xzone é boa - detalhes da cadeira

No entanto, como toda empresa que desenvolve produtos tecnológicos, existe um índice de reclamações sobre produtos com defeitos de fábrica ou outros problemas que exigem intervenção e resposta da fabricante.

Quando acessamos os sites de vendas, já podemos vislumbrar que a cadeira Xzone é boa e a avaliação dos consumidores é alta, chegando a quase 8 pontos, em uma escala que vai até dez. 

Curiosamente, todas as reclamações, que são poucas em relação ao porte e ao tamanho da marca, foram respondidas em um tempo muito curto, com média que não chega a duas horas.

Garantia e atendimento ao consumidor

A garantia das cadeiras da Xzone é a determinada pelo Código de Defesa do Consumidor para itens dessa categoria, sendo de 90 dias após a data da compra. Uma ótima dica, portanto, é verificar tudo logo que receber o produto e não hesitar em contatar a fabricante para a troca, caso seja necessário.

Embora o índice de reclamações da Xzone seja bastante baixo, existem consumidores relatando a quebra do encosto logo ao montar e ainda abertura do tecido no local das costuras em pouco tempo de uso. O ideal em alguns casos é adquirir garantia estendida, sobretudo para os modelos mais caros, que é oferecida em grandes magazines.

Quem deseja saber se a cadeira Xzone é boa, pode ficar tranquilo quando falamos em índice de satisfação dos consumidores. Mesmo quem reclamou e precisou ter produtos substituídos, na maioria absoluta dos casos, relata que voltará a fazer negócio com a empresa em compras futuras.

O índice de solução dos problemas apontados também ultrapassa os 80%, marca bastante alta e que nos faz acreditar que a Xzone é realmente uma empresa que presa pelo bom relacionamento entre clientes e fabricante, garantindo altos índices de satisfação em relação aos produtos.

Onde comprar

É possível adquirir as cadeiras Xzone em lojas especializadas em produtos para gamers, mas também em lojas de cadeiras. A melhor indicação é realmente fazer a compra pela internet e pesquisar bastante pelo preço e melhores prazos de entrega e frete.

Em geral, as cadeiras costumam vir com um pequeno kit para instalação e podem ser montadas mesmo por quem não possui muita experiência nos produtos. Se você se sentir inseguro em montar sua própria cadeira, contrate um montador. Esse item é importante para que você avalie as condições reais em que seu produto foi entregue.

Outra dica importante para quem deseja adquirir um dos produtos Xzone é verificar muito bem todos os dispositivos oferecidos pela marca, tanto de ajuste quanto para encosto e outros aspectos.

Isso porque as cadeiras são muito completas e desconhecer o funcionamento completo de tudo pode ocasionar postura incorreta e não adequação do corpo ao produto.

Conclusão: Cadeira xzone é boa? É confiável? Vale a pena comprar em 2022?

A resposta é sim, podemos concluir com facilidade que a cadeira Xzone é boa e a avaliação dos consumidores bastante alta. Quem deseja comprar um produto gamer no melhor estilo pode se preparar para receber uma cadeira que causa impacto visual logo que chega em casa. 

Para quem não deseja usar a cadeira para jogos, tenha a certeza de que sua coluna e postura agradecem. A Xzone é uma das mais indicadas entre todas as marcas para atender às demandas diferenciadas de corpos para quem passa muito tempo sentado durante o dia ou à noite.

Não se esqueça de verificar o peso máximo que o produto recebe. Esse item está entre os mais importantes para quem está pesquisando para comprar uma cadeira. Se a cadeira atende a até 120 quilos de peso corporal, não é ideal que um adulto pesando 110 adquira o produto. 

O que gostei 👍

Eu gosto bastante das cadeiras da Xzone, em especial ao desenho e cores dos modelos, que são incrivelmente bonitas e se encaixam perfeitamente no estilo gamer.

Além disso, a ergonomia é um item que não podemos deixar de lado, afinal, é para isso que as cadeiras foram desenvolvidas.

O que não gostei 👎

O elemento mais complicado da Xzone é que, embora ela não apresente defeitos na grande maioria dos casos, quando eles aparecem se refere à costura e a montagem do encosto, que são problemas realmente sérios e podem danificar a cadeira.

No mais, a cadeira Xzone é boa e uma excelente indicação para sua compra do ano!


Postagem Anterior Próxima Postagem

 

App Day Amazon

Formulário de contato