Cadeira gamer Husky - Confira as top 5 melhores!

Cadeira gamer husky

Os gamers costumam passar horas sentados na frente do computador ou da televisão disputando as suas partidas. Por conta disso, é fundamental que tenham uma cadeira de qualidade, caso contrário poderão ficar com dores nas costas ou nos braços. 

E uma categoria bastante conhecida por esse público é a das cadeiras gamer Husky, que são produzidas pela Kabum e estão disponíveis em diversos modelos. 

Porém, a cadeira gamer Husky é boa? Para responder essa pergunta criamos esse artigo e nele vamos te mostrar as melhores opções da marca e ainda te explicaremos tudo a respeito desse produto. 

Ficou curioso? Então vamos lá! 😃

{getToc} $title={Indice}

Principais modelos de cadeira gamer Husky 

A Kabum é responsável por desenvolver diversos modelos de cadeira gamer Husky, que apresentam as mais variadas características e preços. 

Dentre eles existem alguns que se destacam e abaixo fizemos uma seleção com as melhores cadeiras gamer Husky, confira quais são elas.  

$ads={2}

Cadeira Gamer Husky Gaming Storm

Cadeira Gamer Husky Gaming Storm


Esse modelo alia um alto conforto com design moderno e resistente. Ele é confeccionado com revestimento em couro sintético e conta com superfície de espuma, apresentando densidade de 50 kg/m³ no assento e 35 kg/m³ no encosto. 

Nele encontra-se um assento com tamanho de 370 x 470 mm e encosto de 550 x 820 mm, que dão um maior espaço para os gamers e permitem ao jogador ficar horas sentado sem incômodos. 

Denominada de Storm, essa cadeira apresenta também reclinação em até 135º e regulagem de altura e nos apoios de braço, sendo possível deixá-la na posição mais adequada ao usuário. 

Além disso, ela vem com rodas confeccionadas 100% em nylon e possui encosto de cabeça. 

Prós 👍

  • Acabamento em couro sintético 
  • Regulagem nos apoios de braço 
  • Apoio de cabeça 

Contras 👎

  • Ocupa mais espaço 

Cadeira Gamer Husky Gaming Racing

Cadeira Gamer Husky Gaming Racing


A cadeira gamer Husky Gaming Racing apresenta um design arrojado e moderno e vem acompanhada de almofadas no apoio e no encosto, que garantem um maior conforto aos jogadores. 

Ela é produzida em poliéster e apresenta revestimento de espuma, que no assento tem densidade de 50 kg/m³ e no encosto de 24 kg/m³. 

Esse modelo permite um ajuste de altura de até 10 cm, oferece sistema de inclinação em 155º e permite deixar o seu apoio de braço na posição mais adequada.  

Mais um ponto positivo é que a cadeira é equipada com rodas de nylon com 60 mm de diâmetro e suporta até 150 kg. 

Prós 👍

  • Inclinação em 155º
  • Regulagem de altura e nos apoios de braço 
  • Vem com almofadas 

Contras 👎

  • Produzida em poliéster 

Cadeira Gamer Husky Gaming Snow

Cadeira Gamer Husky Gaming Snow

Desenvolvida para proporcionar um alto conforto aos gamers, essa cadeira conta com braços acolchoados e possui revestimento de espuma de alta qualidade. 

Ela apresenta um design marcante, sendo criada com acabamento em couro sintético preto com detalhes em vermelho, e oferece um ótimo custo benefício, pois seu preço é mais acessível.

A cadeira gamer Husky Snow vem com rodas produzidas 100% em nylon, que não riscam o chão, possui regulagem de altura por pistão a gás e tem reclinação de 13º. 

Prós 👍

  • Preço acessível 
  • Apoios de braço acolchoados
  • Design moderno 

Contras 👎

  • Inclinação de apenas 13º

Cadeira Gamer Husky Gaming Hailstorm

Cadeira Gamer Husky Gaming Hailstorm


Essa cadeira Gamer Husky Hailstorm tem um design que chama a atenção e suporta um peso máximo de 150 kg. 

Seu acabamento é todo feito em couro sintético, que confere mais estilo e conforto térmico aos usuários, e há revestimento em espuma com densidade de 50 kg/m³ no assento e 35 kg/m³ no encosto, sendo bastante confortável. 

Essa opção tem um tamanho mediano, no qual o assento conta com 420 x 490 mm e o encosto tem 590 x 850 mm, e é possível recliná-la em até 180°. 

Outro ponto positivo é que o produto apresenta regulagem de altura por pistão a gás, que é muito fácil de manusear, e vem com apoios de braço ajustáveis, que permitem mudar a sua posição para cima ou para baixo e para esquerda ou direita. 

Esse modelo também acompanha duas almofadas de apoio, uma para o encosto e a outra para o assento, e tem rodinhas de nylon. 

Prós 👍

  • Tamanho mediano 
  • Reclinação em 180º
  • Feita em couro sintético 

Contras 👎

  • Apoio de braço sem acolchoamento 

Cadeira Gamer Husky Gaming Blizzard RGB

Cadeira Gamer Husky Gaming Blizzard RGB


Essa cadeira gamer rgb da Husky é boa para quem busca por um produto colorido e moderno. 

Isso porque ela é confeccionada com 10 presets e vem com um conjunto de iluminação com 7 opções de cores personalizáveis via controle remoto. 

O produto apresenta acabamento em couro sintético, possui revestimento de espuma, tem base de metal e suporta até 150 kg. 

Nesse modelo encontra-se também regulagem de altura por pistão, sistema de reclinação de até 135º e apoios de braço, que permitem ajustar a sua altura e posicionamento conforme as necessidades do usuário. 

Prós 👍

  • Sistema de iluminação por controle remoto 
  • Regulagem de altura por pistão 
  • Suporta até 150 kg 

Contras 👎

  • Valor mais alto

Saiba mais detalhes sobre as cadeiras gamer Husky!

Como você pôde ver, existem diversos modelos de cadeira gamer Husky, que se adaptam a todas as necessidades e gostos dos jogadores. 

Porém, antes da compra é preciso conhecer alguns detalhes sobre esse produto para fazer uma escolha acertada. 

A seguir te explicamos tudo sobre eles.  

Qualidade dos produtos

Uma dúvida bastante comum dos consumidores é se a cadeira gamer Husky é boa e o fator que mais determina isso é a sua qualidade. 

Sendo assim, vale a pena saber que esse produto conta com uma estrutura resistente e durável. 

Exemplo disso é que a grande maioria das opções possui base em metal, o que faz com que suportem um bom peso. Já com relação ao encosto e o assento, saiba que todos recebem revestimento de espuma e acabamento em poliéster ou couro sintético. Materiais que não estragam com facilidade e se mantém intactos por anos. 

Além disso, basta conferir as avaliações dos usuários para ver que eles estão satisfeitos com o produto que adquiriram. Nos comentários destaca-se principalmente o conforto e a durabilidade como pontos altos das cadeiras gamer Husky. 

Portanto, pode-se dizer que sim, essas cadeiras possuem uma ótima qualidade.  

Garantia e atendimento ao consumidor

Todas as cadeiras gamer Husky oferecem ao consumidor um ano de garantia, que é um padrão da maioria das fabricantes. 

Durante esse período caso ocorra algum problema com o produto é possível entrar em contato com a Kabum para que a assistência possa orientar o usuário com relação aos procedimentos a serem realizados. 

Os canais de atendimento da empresa são telefone e e-mail e o seu suporte está disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h. 

Para ter um parâmetro mais efetivo do serviço ao consumidor da Kabum fizemos uma busca no Reclame Aqui, portal que é uma referência no Brasil.  

Com isso, nele essa fabricante tem nota 8,3 e apresenta uma taxa de resolução dos problemas de 91,7%, o que é considerado muito bom.

Onde comprar

Quem busca por uma cadeira gamer Husky pode ter dificuldade de encontrar os modelos da marca em lojas físicas. 

Entretanto existem diversos sites que comercializam esse produto, como o próprio e-commerce da Kabum. 

Além disso, na Amazon e em outros portais de varejo é possível realizar essa aquisição. Porém, tome cuidado com lojas virtuais desconhecidas para não sofrer nenhum golpe. 

Conclusão: Cadeira gamer Husky é boa? É confiável? Vale a Pena comprar em 2023?

Bom, após todas essas explicações com certeza você conseguiu perceber que a cadeira gamer Husky é boa e confiável, certo?

Além de ser produzido com materiais de qualidade, esse produto ainda está disponível em diversos modelos. 

Graças a isso, consegue-se facilmente encontrar uma opção que se adeque ao espaço que você tem disponível, aos seus gostos e também ao valor que deseja gastar. 

Inclusive, o preço das cadeiras gamer Husky é o seu ponto alto, visto que normalmente esse é um produto caro e a marca disponibiliza opções a partir de R$600. 

Portanto, esperamos que todas as suas dúvidas sobre esse tipo de cadeira gamer tenham sido sanadas e que você encontre a ideal para disputar as partidas dos seus jogos preferidos. 

E se quiser conhecer modelos de outras marcas, não deixe de conferir o nosso guia com as 12 Melhores cadeiras gamer.

Obrigado pela visita e até a próxima!    

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato