Cadeira gamer Pcyes é boa? Tudo sobre a marca e os melhores modelos!

Cadeira gamer Pcyes é boa

O mundo dos games online está se tornando cada vez mais popular ao redor do mundo e, inclusive, no Brasil. Sendo assim, cada vez mais produtos vêm sendo lançados para promover aos jogadores uma melhor experiência. E será que a cadeira gamer Pcyes é uma boa opção?

Para quem leva os jogos online a sério, escolher a cadeira certa é ideal. Além do mais, você está investindo no seu conforto, na sua saúde e também na sua qualidade durante as partidas. 

Muitas pessoas já estão jogando profissionalmente e, se você é uma dessas pessoas, sabe como o jogo pode ficar sério e envolve, inclusive, um bom dinheiro e até mesmo fama internacional. 

E claro que para chegar a esse patamar você precisará investir em uma boa estrutura e acessórios de qualidade. Por isso, as cadeiras gamer possuem design voltado para o conforto e saúde postural dos jogadores, que ficam sentados por longas horas e precisam contar com uma cadeira que suporte  peso e  movimentos enérgicos.

Então, bora conhecer mais sobre essa marca e conferir se a cadeira gamer Pcyes é ideal para você?

Principais modelos

A verdade é que o mercado de games online é um dos nichos onde mais se investe em recursos, avanços, tecnologia e também em ergonomia. Estamos falando de um nicho que possui presença sólida na internet e que, por isso, está ganhando cada vez mais destaque.

Acontece que a internet revolucionou o mundo e as relações humanas, hoje em dia, o trabalho remoto também é uma realidade. Podemos dizer que nos últimos anos o uso da internet cresceu ainda mais em como o investimento em infra-estrutura adaptada.

Sendo assim, trabalhando ou jogando em casa, as pessoas estão investindo cada vez mais em produtos que venham a oferecer mais saúde e qualidade. Já que várias horas são passadas na posição sentada e, também, envolvendo movimentos típicos para os jogadores.

A marca de cadeira gamer pcyes surgiu no mercado em resposta a esta demanda, junto com muitas outras que também avaliamos aqui no site.

A nossa proposta aqui no site é justamente trazer mais informação específica a respeito do mundo dos games e também dos produtos mais indicados para quem quer investir em uma estrutura adaptada e mais confortável para jogar.

A verdade é que a escolha da sua cadeira vai influenciar totalmente nisso. Afinal, geralmente os jogadores ficam online por horas e precisam de uma estrutura que ofereça o melhor conforto e postura para poder jogar.

Então, para começarmos a nossa avaliação a respeito da cadeira gamer Pcyes, vamos listar aqui os principais modelos que podemos identificar no mercado disponibilizados por essa marca e quais são as suas principais características.

Confira a seguir:

Cadeira gamer Pcyes Mad Racer V8 Turbo

Cadeira gamer Pcyes Mad Racer V8 Turbo

Aqui você encontra um modelo que oferece estilo, categoria e muito conforto. Esse é um dos modelos mais completos e mais modernos no que diz respeito a cadeiras gamers. Além de possuir uma estética refinada e glamourosa, é uma cadeira extremamente confortável.

Aqui segue uma descrição das principais características que esse modelo cadeira gamer Pcyes oferece:

  • Possui dimensão padrão e um revestimento de 100% em poliéster
  • Possui espuma moldada do tipo D45
  • Possui material de qualidade em sua composição, os apoios de braço são feitos em Poliuretano e metal (recomendável por sua resistência e durabilidade)
  • Possui ajuste de altura e reclinação garantindo uma experiência mais completa e dinâmica
  • Cadeira indicada para gamers profissionais, inclusive os competidores que precisam de uma cadeira perfeita para chegar ao pódio

Cadeira Gamer Playstation Pcyes

Cadeira Gamer Playstation Pcyes

Mais um modelo clássico, que dialoga entre o glamour, o moderno e o sofisticado. Esse é um modelo de cadeira gamer do autêntico vencedor e de quem está preparado para investir em um dos produtos de maior qualidade do mercado.

E o que você pode esperar desse modelo de cadeira gamer pcyes?

  • Pode ser encontrado na versão preto e branco ou preto e azul
  • É totalmente revestido em poliéster
  • Possui peso máximo suportado de 150 kg
  • Possui tecnologia 4D para os apoios de braço (material de ponta> metal e poliuretano)
  • Possui espuma moldada do tipo D45
  • Possui a aclamada função relax (reclinação entre 3 e 16º)
  • Possui mecanismos de ajustes modernos e super fáceis de operar

Cadeira Gamer PCYes Mad Racer V6 Turbo

Cadeira Gamer PCYes Mad Racer V6 Turbo


Aqui estamos falando de um modelo econômico e que entrega tudo o que um jogador precisa em termos de conforto e qualidade. Esse é um modelo que possui ótimo custo-benefício e que atende à preferência de valores mais acessíveis, perfeito para qualquer jogador!

Confira quais são as principais características desse modelo:

  • É disponibilizado nas cores preto, preto/vermelho, preto/verde, preto/azul, preto/cinza
  • Possui encosto de braços almofadados
  • O revestimento é feito totalmente em material sintético
  • Possui acolchoamento com espuma de alta densidade
  • Possui mecanismos de ajuste como alavanca de altura, inclinação e modo relax
  • Possui um pistão a gás , da Classe 2 do tipo Gás lift

Cadeira Gamer Pcyes Mad Racer Sti Master

Cadeira Gamer Pcyes Mad Racer Sti Master

Aqui está mais um modelo que possui ótimo custo-benefício e que oferece muito charme, conforto e um estilo incomparável quando se trata de cadeiras gamers. Com um design ousado e que não deixa nada faltar em qualidade e conforto, esse é um dos modelos mais interessantes da marca.

E as principais características desse modelo de cadeira são:

  • Possui dimensões padrão com mecanismos de ajustes fáceis de utilizar
  • Possui revestimento da estrutura 100% de poliéster e plástico PVC
  • Possui diversas aplicações de espumas especialmente moldadas para dar mais conforto, sustentável para a coluna e mobilidade para jogar, possuindo espumas no encosto, no assento, nas laterais base e nos apoios de braço
  • Possui mecanismo de rotação e função de inclinação 
  • Possui sustentação máxima de peso de 120 kg

E o que mais você pode conferir a respeito da marca de cadeira gamer Pcyes para ajudar você a tomar a sua decisão? Trazemos aqui, é claro, mais informações a respeito! Confira:

História da marca

Na hora de optar por um produto, uma das coisas mais importantes a se levar em consideração é a procedência do mesmo. Sendo assim, a marca conta muito e sabemos que existem marcas e marcas não é mesmo?

Quando se trata dos produtos voltados para o mundo dos games, é muito importante verificar mais a respeito da marca justamente para se certificar de que está lidando com uma marca oficial e especializada no segmento.

Com a popularidade que os games estão ganhando, é claro que é muito bom poder ver cada vez mais produtos sendo lançados no mercado, especialmente para trazer mais comodidade e vantagens para os usuários.

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

App Day Amazon

Formulário de contato