Cadeira gamer xt racer é boa? Saiba tudo sobre a marca (2024)

Quando se trata dos games online, esse é um mercado que tem recebido cada vez mais investimentos no aumento no número de adeptos. Sendo assim, cada vez mais produtos especializados surgem para atender a essa demanda. E com base nisso hoje falaremos mais a respeito da marca Xt racer! Será que a cadeira gamer xt racer é boa?

A nossa proposta aqui é justamente trazer para o público informações mais apuradas a respeito de produtos que são, de fato, especializados e recomendados para os jogadores, uma vez que estes passam longos períodos jogando e precisam de conforto e qualidade.

Uma ressalva: Muitos não são gamers mas procuram por uma cadeira gamer para trabalhar, e se é essa sua ideia saiba que você esta fazendo uma ótima escolha, pois as cadeiras gamers são ideais em proporcionar condições ergonômicas para o trabalho também!

Sendo assim, é imprescindível investir em um produto que ofereça as melhores vantagens, principalmente considerando a sua saúde postural e claro, as vantagens de possuir uma cadeira desenhada especialmente para você jogar, tendo mais comodidade e liberdade de movimento.

Se você está a procura da cadeira gamer ideal, confira a seguir a nossa avaliação completa sobre essa marca e descubra se a cadeira gamer xt racer é boa de verdade e se vale a pena o seu investimento! 

{getToc} $title={Indice}

Cadeira gamer xt racer

Principais modelos

Como você já sabe, os games online são um nicho de mercado em constante expansão e que tem recebido cada vez mais investimento e incentivo. Isso acontece devido a dois principais fatores que podemos apontar nos dias de hoje:

1.O primeiro deles é o próprio avanço da internet e dos recursos e ferramentas, além das plataformas e novas formas disponíveis de jogos na internet.

2.O segundo fator que tem influenciado muito o crescimento desse mercado foram as condições de isolamento social vivida por nó na atualidade, que fez as pessoas passarem mais tempo dentro de casa e investir em entretenimento online.

Além disso, os games online não são mais só fonte de entretenimento, mas também de renda e engajamento para quem trabalha com redes sociais, principalmente. Você sabia que é possível competir e ganhar dinheiro e patrocínio? Além disso, também é possível apostar nos principais torneios mundiais.

É claro que uma avaliação completa precisa contar as informações mais detalhadas para que você possa ter uma noção mais ampla dos produtos que vai encontrar no mercado, e quais são as suas principais características e vantagens!

Pois bem, é exatamente com esse tipo de informação que vamos trabalhar aqui!

Após finalizar esta breve leitura você terá uma compreensão maior a respeito do que uma boa cadeira gamer deve oferecer e, em especial, mais conhecer mais a respeito dos principais modelos de cadeira gamer da marca xt racer.

Esta é, de fato, uma das marcas mais conhecidas e populares do mercado. Emparelhada com outras que também revisamos aqui no nosso site. Inclusive, você pode conferir nos nossos conteúdos todas as informações para comprar essas principais marcas de cadeira gamer.

De toda forma, você veio aqui para saber se a cadeira gamer xt racer é boa de verdade e se vale a pena o seu investimento. Pois bem, é isso o que você vai chegar mais perto de descobrir conferindo tudo a respeito dos principais modelos que essa marca disponibiliza no mercado!

Confira a seguir tudo o que selecionamos para você a respeito:

Xt Racer Force series

Xt Racer Force series


Ei, aqui estamos falando de uma autêntica cadeira de gamer e para quem já quer ir logo causando impacto! Essa é uma cadeira profissional que oferece grande estilo, conforto e qualidade e tudo o que um jogador profissional precisa para ganhar.

O que você pode esperar desse modelo de cadeira gamer:

  • Sistema Relax com inclinação de até 135º
  • Banco do tipo ergonômico, ou seja, desenhado para garantir mais saúde postural e se adaptar melhor ao seu corpo
  • Possui apoios de braços estofados e com material de qualidade
  • Cilindro de gás da classe tipo 3, moderno e otimizado!

Xt Racer Speed series

Xt Racer Speed series


Esse é o modelo ideal para quem quer ir além e atravessar longas jornadas de jogos sem perder o ritmo das partidas. Essa cadeira foi desenhada justamente para oferecer a melhor experiência e conforto para os jogadores.

Confira quais são as principais características desse modelo de cadeira gamer xt racer:

  • Encosto com ajuste de inclinação em até 180º
  • Banco ergonômico, projetado para mais conforto e sustentação
  • Apoio de braço com mecanismo de regulagem
  • Almofadas para lombar e para a cabeça, totalmente removíveis para a sua comodidade e  preferência
  • Sistema Relax, o queridinho dos profissionais
  • Cilindro de gás da classe tipo 4
  • Base giratória em nylon fosco 
  • Rodas de 65cm, garantindo maior estabilidade e qualidade no deslocamento

Xt Racer Viking Series

Xt Racer Viking Series

Esse é um produto que encanta qualquer jogador! Estamos falando de qualidade, conforto e tecnologia de ponta para oferecer a melhor qualidade de experiência. A marca xt racer não investe pouco em qualidade e elegância para seus produtos!

O que você irá encontrar nesse modelo de cadeira gamer:

  • Encosto acolchoado com inclinação ajustável em até 150º
  • O clássico banco ergonômico da marca
  • Apoio para braços com mecanismo de regulagem
  • Almofadas removíveis para cabeça e para lombar
  • Sistema Relax
  • Cilindro de gás da classe 4
  • Base giratória de nylon
  • Suporte máximo de 120 kg

Xt Racer Armor Series

Xt Racer Armor Series

Você sabia que essa linha de cadeiras foi desenhada especialmente para promover uma sensação de mais foco e concentração para a jogatina? Esse é um modelo que oferece para o jogador uma experiência mais profunda e também, de nível mais elevado. Sendo uma cadeira digna de um autêntico vencedor.

E o que você pode esperar desse elegante modelo de cadeira gamer:

  • Mecanismo de ajuste de inclinação em até 140º
  • O clássico banco ergonômico da xt racer
  • Apoio de braços com mecanismo de regulagem
  • Encosto com um tecido especializado para respiração, ideal para quem passa longos períodos jogando
  • Cilindro de gás classe 4
  • Base giratória em nylon fosco
  • Rodas de 65 mm com perfeita qualidade de deslocamento
  • Suporte máximo de 120 kg

Xt Racer Platinum Series

Xt Racer Platinum Series

Esse é um dos modelos mais inovadores e especializados para uma experiência de jogatina perfeita e confortável. Se você quer investir em uma cadeira de categoria, qualidade e ótimo custo-benefício, esse é um dos modelos que vale a pena considerar com carinho!

Eis o que você pode esperar desse modelo de cadeira xt racer:

  • Encosto de reclinação ajustável em até 140º
  • O banco estofado ergonômico clássico da marca
  • Apoios de braço com mecanismo de regulagem
  • Encosto com tecido especial do tipo Mesh Respirável
  • Cilindro de gás classe 4
  • Base giratória em nylon fosco
  • Rodas de 65mm para sua comodidade em deslocamento
  • Peso máximo suportado de até 120 kg
  • Recomendação de uso para pessoas de até 1,90m

História da marca

A xt Racer é uma marca totalmente brasileira, com base na grande São Paulo e especializada no segmento de cadeiras do tipo gamer e para office, ou seja, escritório.

Estamos falando de uma marca inovadora, criada por apaixonados e usuários do mercado de games online. Que na realidade, é um mercado que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil, portanto, gerando uma demanda cada vez maior e mais exigente por produtos de qualidade.

Sendo assim, se você é uma pessoa que se preocupa com a qualidade e com a comodidade da sua experiência ou jogar, ou apostar online, essa é uma marca que vai fazer o melhor para atender às suas necessidades e preferências.

A cadeira gamer xt racer é boa especialmente quando se trata de inovação, de estilo e claro, de glamour! 

Afinal, se você vai investir em uma cadeira profissional, porque já não contar com um modelo que traz imponência e mostra a seus adversários que você não está (só) para brincadeira!

Afinal, você, um jogador profissional, já deve saber que hoje em dia o mercado de games é muito mais do que entretenimento, mas também, um grande pólo de investimentos e apostas em dinheiro de verdade!

Jogando profissionalmente é possível conseguir uma boa renda, e para isso, você precisa de uma boa estrutura para jogar dando o seu melhor!

Então para confirmar se a cadeira gamer xt racer é boa de verdade é uma opção na qual vale a pena você investir, confira o que apuramos a respeito da qualidade dessa marca e as condições para aquisição:

Qualidade dos produtos

Quando se trata da qualidade de uma cadeira xt racer, não temos do que reclamar. As avaliações que encontramos da marca também apontam para a mesma direção: estamos falando de uma referência em qualidade no segmento.

Garantia e atendimento ao consumidor

O que foi possível verificar quanto a xt racer é que ela oferece garantia de qualidade em todos seus produtos e está disponível para tirar todas as dúvidas dos consumidores.

Onde comprar Cadeiras Gamer Xt Racer?

Hoje em dia você pode optar por comprar uma cadeira gamer em lojas físicas ou através da internet. Priorize fornecedores de confiança e bem avaliados, que oferecem garantia e bom atendimento ao consumidor.

Para que você não fique procurando por excelentes ofertas e lojas confiáveis que prezam pela satisfação de seus clientes nós do Guia Cadeiras recomendamos a Amazon do Brasil!

A Amazon é nada mais nada menos que o maior varejista a nível mundial, com isso ela está apta a oferrecer os preços e prazos mais competitivos do comercio eletronico do Brasil. 

Separamos a você uma lista com as cadeiras Dazz diretamente na Amazon, basta clicar no botão abaixo para acessar.

{getButton} $text={Ver Xt Racer na Amazon} $icon={cart} $color={Hex Color}

Conclusão: Cadeira xt racer é boa? É confiável? Vale a pena comprar em 2024?

a verdade é que as cadeiras xt racer nos impressionou por sua qualidade, estilo e tecnologia e consideramos que a marca atende até mesmo aos mais exigentes. 

Em 2024 se está pensando em investir em uma cadeira gamer seja para os jogos ou para o trabalho está ai a xt racer como uma ótima opção!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato