Cadeira Gamer Rosa - Conheças as Melhores de 2024

Cadeira gamer rosa

Procurando por uma cadeira gamer rosa? Tipo linda maravilhosa e ainda por cima confortável que vai te livrar de ter dores nas costas e no pescoço? 

Saiba que uma boa cadeira pode te ajudar a melhorar seu desempenho seja nos jogos ou até mesmo no trabalho. Se você fica muito tempo sentada vale muito a pena investir em uma boa cadeira.

Para te ajudar selecionamos as mais bonitas e confortáveis cadeiras gamer cor de rosa com ótimos preços e diferentes designers que vão adicionar ainda mais estilo e sofisticação ao ambiente.  

E só para lembrar temos dois guias que podem ser do seu interesse veja:

Espero que gostem deste guia fizemos com muito carinho! ❤️

Vamos conhecer?!

Cadeira gamer rosa e preta Cruiser Fortrek 

Cadeira gamer rosa e preta Cruiser Fortrek


A cadeira Cruiser da Fortrek é o primeiro modelo da nossa lista. Seu desenho é moderno e lembra os acentos de carros esportivos onde a cor preta é predominante se rosa destaca sutilmente nos detalhes das laterais da cadeira. 

O material de construção principal da cadeira é o poliuretano e também fibra de carbono que confere resistência mais elevada.

Pensando no conforto a cadeira conta com 2 almofadas para encosto do pescoço e da lombar. A cadeira tem função de balanço de 3° a 18° e reclinação do encosto de até 155°.

Outro ponto importante é articulação dos braços em altura e lateral, isso ajuda bastante tornando a cadeira muito adaptável a com encosto para cotovelo para pessoas de estaturas diferentes.

Além das regulagens do braço a cadeira tem ajuste de altura com pistão a gás e pode suportar até 135kg.

O ponto negativo fica para as rodas de nylon, não é que seja ruim..., mas é que as de pu são melhores pois são mais macias. 

Prós 👍

Contras 👎

  • Rodas (se fossem de pu seria perfeita)
  • Uma pessoa relatou que falta equilíbrio "ao se sentar muito a ponta"

Cadeira gamer feminina rosa e branca X Fusion C123

Cadeira gamer rosa e branca X Fusion C123


Uma cadeira gamer feminina na cor rosa feita pensando em oferecer o máximo de conforto e segurança a C123 da X Fusion é uma ótima opção!

Neste modelo a cor rosa é predominante, apesar de ser um rosa com tonalidade mais clara.  Alguns detalhes do encosto e do acento são na cor branca e estão dispostos de maneira bem sutil.

Em termos de conforto fica o destaque para o apoio do braço macio feito de poliuretano e com regulagens de altura e também na cor branca. Ela também acompanha as almofadas para o pescoço e lombar.

Esta cadeira conta com sistema de inclinação em estágios e seu sistema de rodas são ante- riscos que permite uma melhor performance no quesito mobilidade. Também é possível ajustar a altura pelo sistema de cilindro a gás.

Sua limitação fica por conta do peso que é de até 120kg. Não chega a ser um ponto negativo, mas existem cadeiras capazes de suportar mais peso. 

Outro fator em questão é que a cor branca com o passar do tempo pode escurecer um pouco e dificultar a limpeza. Mas como a cor predominante é o rosa acredito que este não será um problema para a maioria das pessoas.  

Prós 👍

  • Apoio do braço almofadado
  • Confortável
  • Bonita
  • Fácil montagem
  • Design e cores 
  • Conforto
  • Bom custo/beneficio 

Contras 👎

  • Peso máximo de 120kg
  • Alguns clientes acharam um pouco cara

Cadeira gamer rosa Dazz – Série M

Cadeira gamer rosa Dazz – Série M


Outra opção legal de cadeira gamer rosa é a Serie M da Dazz. É uma cadeira bonita, moderna e mesmo tempo confortável.

Os recursos da cadeira foram pensando para que você tenha uma boa experiencia seja nos jogos ou no trabalho.

Possui boas almofadas para pescoço e lombar e os braços são com apoios macios que ajuda muito na ergonomia da cadeira evitando dores no pescoço em períodos longos sentado.

Em relação a cor rosa desta cadeira ela possui uma cor mais vibrante que as anteriores, particularmente achei bem bonita. A predominância da cor preta é maior em relação ao rosa que fica destacado nas extremidades deixando visível a cor quando mesmo quando está sendo usada.

Outro destaque em relação a aparência da cadeira é o felino estampado na parte de traz da cadeira. (show!)

O peso máximo suportado é de apenas 100kg que acaba sendo um baixo e ficando complicado de suportar pessoas maiores ou com sobrepeso. 

Possui pistão a gás para ajuste de altura, o encosto pode reclinar até 180° e suas rodas são de nylon.
 
Prós 👍
  • Cor
  • Montagem simples e intuitiva 
  • Confortável
  • Preço bom
  • Braços com ajuste
Contras 👎
  • Suporta somente até 100kg
  • Alguns clientes dizem que o braço perde a fixação depois de um tempo de uso

Cadeira Warrior Tongea Rosa 

Cadeira Warrior Tongea Rosa


A cadeira Warrior Tongea pode ser uma solução interessante para quem busca uma cadeira gamer rosa barata. 

Seu design é mais simplificado em relação aos outros modelos que mencionamos até aqui. A cor predominante é o preta, mas a cor rosa se destaca principalmente na lateral.

Projetada com design ergonômico com curvatura no encosto ela proporciona um maior conforto para as costas.

Os braços possuem acolchoamento que proporcionam mais conforto para apoiar os braços, mas não tem regulagens nem de altura. Ela também não acompanha almofadas de pescoço e lombar.

Possui reclino de 15° e possui ajuste de altura com cilindro a gás e pode suportar até 129kg.

A grande vantagem desta cadeira gamer rosa fica pelo preço mais acessível, porem ela é bem “ok” em oferecer recursos adicionais.

Prós 👍
  • Preço 
  • Confortável
  • Fácil montagem
  • Bom acabamento
  • Bonita
  • Espaçosa
Contras 👎
  • Não acompanha almofadas
  • Sem ajustes no braço
  • Não reclina muito

Cadeira gamer rosa mx7

Cadeira gamer rosa mx7


A cadeira gamer rosa mx7 apresenta um belo design ao estilo de carros esportivos. 

A distribuição das cores rosa e preta foram feitas de maneira inteligente, repare que o acento é todo na cor preta que não “expõe” muito a sujeira com o passar do tempo diferente de cadeiras com o acento na branca.

Outro fator que não me agradou muito é a cor dos pés “tipo cromada” mas isso é uma questão de gosto.
Para que você tenha ainda mais conforto esta cadeira acompanha as almofadas.

O destaque fica para o peso de 150kg que ela suporta, sendo uma das cadeiras gamer que mais suportam peso.

Em termos de satisfação dos usuários boa parte se dizem satisfeitas porem um pouco menos da metade apontam que a cadeira poderia oferecer melhor qualidade de estofamento e falta de ajustes.


Prós 👍

  • Design e cores
  • Suporta 150kg
  • Montagem fácil

Contras 👎

  • Pés cromados

Cadeira Mx1 rosa mymax

Cadeira gamer rosa e preta mymax mx1


O modelo Mx1 da Mymax é uma cadeira bonita e ao mesmo tempo barata, custando em media R$930,00 (isso hoje quando escrevo este artigo).

A cor predominante é preta assim como a maioria das cadeiras gamer rosa, porem neste caso as disposições das cores foram feitas com estilo, dando um ar de modernidade a cadeira.

O destaque fica para os braços com a parte preta com brilho e a parte superior de apoio almofadada com detalhes nas laterais na cor rosa. Porem não possuem ajuste de altura.

Bem, esta é com certeza uma das cadeiras gamer mais baratas que você vai encontrar. Mas mesmo assim alguns compradores reclamaram de alguma coisa tipo: Falta de recursos como reclino e esquentar um pouco.

Prós 👍

  • Bonita
  • Suporta até 150kg
  • Preço
  • Braço almofadado

Contras 👎

  • Não tem ajuste de reclino
  • Não ajusta os braços

Algumas observações importantes sobre cadeira gamer rosa

Separei aqui algumas dúvidas para você ficar atenta na hora de comprar e como cuidar melhor da sua cadeira gamer feminina para que ela dure ao máximo de tempo em boas condições de uso.

Onde comprar cadeira gamer rosa com qualidade e bons preços? 


Existem diversas lojas onde você pode encontrar cadeiras gamer rosa na internet. 

Porem esteja sempre atenta pois algumas lojas podem ser mesmo uma grande roubada. Já ouvi muitos relatos de pessoas que depois de ter efetuado pedido a loja simplesmente desapareceu. Triste, mas acontece!

Por isso nós aqui do site Guia Cadeiras sempre recomendamos aos nossos leitores a Amazon do Brasil como o melhor ecomerce brasileiro para se comprar cadeiras e outros itens em geral. 

A Amazon está sempre em busca de oferecer aos clientes as melhores cadeiras das melhores marcas com os melhores preços e ótimas condições de pagamentos. 

Se você quiser dar uma olhadinha separamos uma lista com ótimas cadeiras gamer rosa para você verificar diretamente lá no site, é só acessar clicando no botão logo aqui abaixo


Oque verificar na hora de escolher a sua cadeira gamer rosa

Quase todas as cadeiras gamer são muito bonitas... E ainda pode acontecer o famoso “amor a primeira vista”. Mas cuidado.

Uma boa cadeira vai além da beleza. Para uma cadeira ser boa é preciso que além da sua aparência ela te proporcione conforto e seja durável. 

Então separei os principais itens que não deixarão que você erre na hora de comprar, veja:

Peso: Sempre verifique o peso máximo que a cadeira suporta. De preferencia compre uma cadeira com uma certa margem entre seu peso e o peso máximo que ela suporta, assim você garante uma vida útil maior, usando-a por mais tempo em melhores condições.

Quantidade de ajustes: Sempre verifique os ajustes disponíveis na cadeira, principalmente de altura, é necessário que seus pés fiquem apoiados no chão. Os braços da cadeira onde você irá apoiar os seus braços são importantes, pois caso você não consiga apoia-los adequadamente logo você irá sentir dores nas costas e pescoço. 

Material da cadeira: Cadeiras com couro sintético são mais fáceis de limpar. Com um pano umedecido você limpa tudo com tranquilidade. 

Cor do acento: “se possível” escolha a sua cadeira gamer rosa com o acento na cor preta, motivo: Com o passar do tempo é normal a sujeira impregnar, mesmo você limpando corretamente, com isso acentos nas cores claras vão sofrer com aparência de encardidas e isso não é muito legal aos seus olhos.

Evite o uso de produtos químicos para a limpeza: Alguns produtos podem manchar o couro ou o tecido, limpe sempre com pano umedecido e verifique no manual de instruções da sua cadeira qual a limpeza recomendada.

Fique de olho nas nossas dicas de cadeiras aqui do site, sempre estaremos trazendo novidades e dicas sobre cadeiras e home office e algo mais.

A ultima dica caso você não queira ficar presa em uma unica cor de cadeira a cadeira gamer rgb pode seu uma boa solução pois ela oferece infinitas combinações de cores.

Espero ter ajudado até a próxima!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 

App Day Amazon

Formulário de contato